A jornalista e apresentadora Dani Brandi, que atualmente comanda a nova versão do programa "Aqui Agora" ao lado de Geraldo Luís e Marco Pagetti, esclareceu rumores sobre sua possível saída do SBT. Em uma publicação nos stories do Instagram, ela afirmou nesta sexta-feira (29) que não está negociando com outras emissoras e desmentiu as especulações acerca da sua saída.

"Nota de esclarecimento: Sobre as 'notas' que circularam ontem na internet, afirmando que eu, Dani Brandi, estaria conversando com outra emissora sobre uma suposta saída do SBT, quero deixar claro que essa informação NÃO PROCEDE", escreveu a jornalista.
Leia também:
Dani Brandi já foi destaque nos principais programas jornalísticos do SBT. Ela apresentou o "Primeiro Impacto" e, em dezembro do ano passado, foi escolhida pela direção para assumir a apresentação do "Tá na Hora" após a saída do apresentador José Luiz Datena. Dani continuou no programa até a estreia da nova versão do "Aqui Agora", que segue no ar atualmente.
Em junho, durante uma participação no "Fofocalizando", a jornalista compartilhou detalhes da sua trajetória de vida. Ela revelou que trabalhou como empregada doméstica e que pagou sua faculdade de jornalismo com o salário de faxineira.
"Esse assunto que você e Cariúcha acabaram de trazer, sobre patrão e empregada doméstica, quando a comida que sobra é o que a gente come... Eu trabalhei numa casa, sou filha de faxineira e fui faxineira durante muito tempo na minha vida", contou a apresentadora.
Ela continuou desabafando: "Sustentei minha filha por muitos anos com o dinheiro da faxina e tenho muito orgulho disso... Paguei faculdade com dinheiro de faxina".
Dani também compartilhou uma experiência difícil com a ex-patroa. "Trabalhei numa casa onde a mulher fazia marcações nas comidas para ver se eu comia o que estava na geladeira. Marcação no suco, na margarina... Eu só comia o que sobrava. E muitas vezes, não sobrava nada. Às vezes, eu tinha que levar minha própria comida", relatou.
SBT planeja enlatados no horário de Geraldo Luís em meio à crise

Os atuais índices de audiência do "Aqui Agora", sob comando de Geraldo Luís, não estão agradando ao SBT e o programa vai sair do ar em breve. No lugar do jornalístico, a emissora cogita levar ao ar novelas enlatadas para reconquistar o público do horário.
Segundo Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, a emissora avalia um espaço para as reprises de novelas de sucesso às 18h30. A decisão, porém, só será realmente efetivada após o fim de "A Caverna Encantada".
Ainda de acordo com o jornalista, que contou mais detalhes da movimentação no X, o SBT planeja uma grande mudança de grande que vai envolver também a mudança de horário do "Casos de Família" para a faixa de 17h30 e o esticamento do "Fofocalizando".

O principal problema do "Aqui Agora" seria o alto custo e pouco retorno, com a audiência em baixa e consecutivas derrotas para a Band. O programa já havia estreado como uma edição especial, em comemoração ao aniversário do canal, e deve sair do ar em breve.
Nova atração do SBT fracassa e não reage não audiência
A nova versão de "Porta dos Desesperados" apresentado por Sérgio Mallandro voltou as telas do SBT na segunda-feira (25), mas não causou mudanças na audiência. A atração substituiu o clássico mexicano "Chaves".
De acordo com o site TV Pop, no horário a emissora de Daniela Beyruti alcançou apenas 1,90 pontos de média e 2,31 de pico com "Porta dos Desesperados".
No mesmo horário, a Globo se manteve com a liderança isolada, marcando 20,33 pontos. Logo em seguida veio a Record com 6,97 pontos e a Band em terceiro lugar com 3,18 pontos.
O programa retornou diferente das outras versões, trazendo adultos como participantes. O retorno de Sérgio Mallandro faz parte da comemoração dos 44 anos da emissora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


