Após burburinho em torno do desligamento do empresário Rinaldi Faria do SBT, a presidente do canal, Daniel Beyruti, quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito do ocorrido na noite da última terça-feira (18).

Em publicação nos stories do Instagram, a filha de Silvio Santos afirmou não gostar de injustiças e, por conta disso, revelou os bastidores da saída do ex-braço direito dela na emissora.
Leia também:
"Rinaldi Faria não gosto de injustiças. O que está saindo não é verdade. Há um ano atrás, pedi para você me ajudar a buscar eficiência e otimização no SBT, você topou!", iniciou a empresária.

"Esse ano chegou ao fim e eu só tenho a te agradecer. Você me ajudou MUITO. Você vestiu a camisa e jogou nosso jogo. Quero expressas aqui minha gratidão", completou Daniela Beyruti.
No SBT, Rinaldi esteve por trás de mudanças na grade de programação como o retorno de reprises de novelas mexicanas à tarde e uma novela adulta inédita nas noites da emissora.
Veja o comunicado oficial do SBT sobre saída de Rinaldi Faria:
São Paulo, 18 de novembro de 2025 - O SBT e o empresário Rinaldi Faria comunicam, em comum acordo, o encerramento do contrato de prestação de serviços de consultoria. Rinaldi Faria integrou a emissora há um ano como consultor e, desde julho, acumulava interinamente as responsabilidades da Superintendência Artística e de Programação.
Ele desempenhou um papel estratégico na coordenação e no desenvolvimento de conteúdo dos programas. O SBT agradece a parceria, a dedicação e as contribuições de Rinaldi Faria e deseja sucesso nos seus próximos desafios profissionais e de seus próprios negócios.
A reestruturação da área será conduzida diretamente pela Presidência do SBT, que reforça seu compromisso em manter o avanço na jornada de transformação e inovação da emissora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


