Presidente do SBT, Daniela Beyruti vive um impasse nos bastidores da emissora por ser a única que defende a permanência do "Bom Dia e Cia", apresentado por Patati e Patatá, na grade de programação do canal.

Derrubando os índices de audiência, que costumam chegar na vice-liderança com o "SBT Manhã", a faixa de desenhos derruba a audiência da emissora em São Paulo e chega a zerar em outras capitais do Brasil.
Leia também:
Com a entrega em baixa, Marcão do Povo tem dificuldades em subir os índices com o "Primeiro Impacto" e entregar em alta para Luiz Bacci, que vai seguindo o efeito cascata no resto da programação da emissora.
Empresário de Patati e Patatá defende fim do programa no SBT

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, até mesmo Rinaldi Faria, que é empresário dos palhaços e atualmente trabalha no setor de inteligência da programação, defende a extinção do programa.
Daniela Beyruti, porém, bate o pé pela faixa de desenhos por acreditar que o SBT precisa de um espaço diário para o público infantil, sem se importar com audiência ou faturamento.
Vale lembrar que, com o fim de "A Caverna Encantada", a emissora vai ter apenas os palhaços como atração para o público infantil, já que o canal não vai mais investir em uma produção inédita como fazia desde 2012, com o remake de "Carrossel".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
