Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Sucesso na web

Davi e Beatriz batem 1 milhão de seguidores em rede social

Dupla de emparedados são o primeiro da edição a bater o número

Nathália Amorim • 15/01/2024 às 19:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O baiano Davi e a vendedora Beatriz Reis são os primeiros participantes do grupo pipoca do BBB 24 a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram.


				
					Davi e Beatriz batem 1 milhão de seguidores em rede social
Foto: Divulgação/BBB

Os atuais emparedados parecem ter caído no gosto do público e estão entre os nomes mais citados da edição nas redes sociais.

Leia mais:

A primeira a alcançar o feito foi Beatriz. Formada em Teatro, apesar de não exercer a carreira de atriz, ela usa as redes para divulgar marcas do Brás, em São Paulo.

Quando entrou no programa, a sister tinha 4.352 seguidores. Atualmente, nesta segunda-feira (15), ela acumula 1,1 milhão.

Já Davi não tinha redes sociais antes de entrar no BBB. O motorista por aplicativo começou com pouco mais de 100 seguidores, depois passou para 100 mil após ter o nome a anunciado no Fantástico. Depois de ser escolhido na votação do Puxadinho, ele rapidamente alcançou a marca de 1 milhão.

"Agradecemos imensamente pelos incríveis 1 milhão de seguidores no Instagram do Davi! É uma jornada emocionante no Big Brother, e o apoio de cada um de vocês tem sido inestimável. Obrigado por fazerem parte dessa incrível trajetória conosco", disse o perfil do brother.

Davi e Beatriz estão indicados ao Paredão junto com o também baiano Lucas Pizane. A eliminação acontece na terça-feira (16).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV