Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Confusão

Davi e Deniziane se desentendem por limões no 'BBB': 'Individualista'

Aliados discutiram após Davi esconder limões em armário do 'BBB 24'

Lucas Mascarenhas • 19/02/2024 às 8:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Aliados no jogo, Davi e Deniziane tiveram um desentendimento antes da formação de paredão no "BBB 24", na tarde de domingo (18), após o baiano esconder limões em armário.


				
					Davi e Deniziane se desentendem por limões no 'BBB': 'Individualista'
Aliados discutiram após Davi esconder limões em armário do 'BBB 24'. Foto: Globo

A sister viu o ocorrido e foi reclamar com ele. "Têm alguns pontos aqui que eu vejo que você é individualista. Por exemplo: na porta, você vai e faz isso aqui [estica os braços, como se estivesse impedindo a passagem]. Aqui você vem e entra na frente de todo mundo...", iniciou.

Leia mais:

"É isso que eu estou te explicando, isso não é individualismo. Quando a porta abre ali, tipo assim, está tudo fechado e aporta abriu, isso não é individualismo, isso para mim, aqui, é jogo. E aqui é um jogo de ganhos. Se a gente está aqui para ganhar, se a porta abrir, quem for primeiro e tiver um botão lá, vai ganhar", respondeu Davi.

Logo depois, Deniziane falou sobre os limões escondidos. "Algumas coisas que eu já estou reparando me diz isso, entendeu? Por isso que eu tive essa impressão, agora, do limão. Porque se ele é para todo mundo, por que você pegou três de seis, entendeu?", disparou.

"Estou entendo o seu ponto. É normal, foram ali falar, eu fui e assumi: peguei ali o limão, botei ali debaixo", assumiu Davi.

Não gostou da bronca

Mais tarde, Davi afirmou não ter gostado da bronca de Deniziane por ela ter sido feita na frente de todos. Para ele, a conversa deveria ter ocorrido apenas entre os dois.


				
					Davi e Deniziane se desentendem por limões no 'BBB': 'Individualista'
Brother conversou com Isabelle onde falou sobre bronca na frente de todos. Foto: Globo

"Uma coisa é você ver eu errando e me chamar para conversar. Você é minha amiga. Você não vai fazer o que a Ane fez hoje. Você não vai chegar na frente de todo mundo e vai falar: 'Pô, Davi, isso e aquilo outro'. Por causa de três limões, uma besteira que ela podia deixar passar. Mas é uma pessoa que eu já estou de olho", pontuou em conversa com Isabelle.

Davi finalizou falando sobre falta de confiança em Deniziane. "Já são pessoas que eu estava conversando, estava trocando uma ideia, mas já vi que na oportunidade que ela teve, ela não ligou pra: 'Poxa, Davi é legal, é bacana, vou chamar ele num canto'. Não, ela não teve isso. Ela chegou na frente de todo mundo e me expôs. Já é uma pessoa que eu estou com o pé atrás", encerrou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV