O motorista por aplicativo Davi usou o Raio-X no "Big Brother Brasil 24", nesta segunda-feira (15), para pedir desculpas ao público pela fala homofóbica que disparou durante a discussão com Nizam, após a formação do último paredão no domingo (14).
Ele usou o termo "viado" em comparação com "homem" e foi chamado atenção pelos colegas. "Sou homem, não sou viado, não", disse ele na calorosa situação. Os brothers Michel e Isabelle foram os responsáveis pelos puxões de orelha.
Leia também:
"Eu sei que cheguei a extrapolar um pouquinho em algumas palavras que eu falei com relação à minha discussão com Nizam, mas eu expressei tudo para fora aquilo que eu estava sentindo naquele momento", disse o baiano.
"Foi tudo de coração e de sincera verdade. Eu tive que desabafar e falar mesmo, porque eu não gosto de falsidade comigo. Sou uma pessoa muito sincera, verdadeira, tenho coração muito grande, gosto de abraçar a todos, gosto de brincar com todos e não aceito esse tipo de atitude comigo", seguiu o brother.
"Utilizei palavras que não cabiam naquele momento, mas o restante foi do coração, eu botei para fora o que estava sentindo. Acho que tem que ser assim mesmo...Acordei com confiança, vou continuar com confiança, determinação e garra para chegar na final", completou ele.
Vale destacar que o brother está emparedado na terceira berlinda da nova edição do "BBB". Ele disputa votos ao lado de Beatriz e do conterrâneo, Lucas Pizane. Esse é o segundo paredão seguido do motorista por aplicativo.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!