Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Confira

Davi preocupado, selinho e mais: veja o que rolou na festa do BBB 24

Festa desta sexta-feira (15) do BBB 24 contou com a participação de Lexa e Duda Beat

Elson Barbosa • 16/03/2024 às 10:03 • Atualizada em 16/03/2024 às 10:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A festa desta sexta-feira (15) no BBB 24 contou com os shows de Duda Beat e Lexa. Mesmo em clima de festa, com direito, inclusive, a selinho entre Fernanda e Pitel, os confinados não deixaram de comentar sobre o jogo dentro do reality.


				
					Davi preocupado, selinho e mais: veja o que rolou na festa do BBB 24
Divulgação/Globoplay

MC Bin Laden, que está ‘Na Mira do Líder’, teve uma longa conversa com Fernanda e desabafou sobre vários incômodos que sente. O brother reclamou de brincadeiras que fazem com ele pela casa e de não poder se aproximar de algumas pessoas sem ser julgado. Além disso, revelou uma estratégia que tem usado para não ir ao Paredão.

Leia mais:

O funkeiro contou para Fernanda que se aproxima das pessoas e diz coisas agradáveis, que elas gostam de conversar ou ouvir. O brother, porém, disse que não consegue fazer o mesmo com Giovanna.

"Você oferece o que a pessoa quer: ego", pontuou Fernanda.

Bin também conversou com Alane, e disse que gosta muito da sister, apesar de não jogarem juntos.

Quem não gostou muito desta aproximação foi Davi, que analisou a situação como uma estratégia de jogo para conseguir informações da bailarina.

"Isso aí é tudo armação, estratégia de jogo deles para colher alguma coisa. Ele vai nos pontos mais fracos. Olhe onde ele sentou: atrás do sofá para ninguém ver ele conversando, ele conversando com Alane, puxa um assunto e aí vai. Alane, lerda, está indo na conversa", opinou Davi, em conversa com Matheus.

O baiano, inclusive, chamou a aliada na despensa para falar de sua preocupação e fazer um alerta.

A dançarina se defendeu e declarou: "Eu nunca falei de jogo com Bin. A única coisa que a gente estava falando era que, apesar de a gente ser de grupos diferentes e se votar, a gente conversa".

Davi também reclamou com Isabelle sobre a atitude de Alane, que rebateu: "Mas deixa a menina conversar com quem ela quiser conversar, Davi. Não pode querer controlar as amizades dela”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV