Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Sonhos

Davi revela planos para quando sair do 'BBB 24': 'Virar Presidente'

Davi conversou com brothers e sister sobre o que pretende fazer quando sair da casa e os planos para o futuro

Nathália Amorim • 19/03/2024 às 10:09 • Atualizada em 12/04/2024 às 14:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com o tempo de "BBB 24" passando cada vez mais rápido, os brothers e sisters já estão contando cada vez mais, quais são os planos para quando sair da casa.


				
					Davi revela planos para quando sair do 'BBB 24': 'Virar Presidente'
Davi falou sobre planos futuros durante conversa no "BBB 24". Foto: Reprodução/Redes Sociais

Davi, como já deixou claro várias vezes, tem o desejo de ser médico e estudar. Mas o baiano pensa alto, e já se imagina até como Presidente do Brasil.

Leia mais:

"Eu ia estudar, focado. O meu é seguir na minha meta, aí. Eu só ia estudar só, para ser alguém na vida, grande. Ser um médico amanhã, cirurgião, estudar mais ainda. Fazer um bacharelado aí, e quem sabe, amanhã ou depois, virar até o presidente do Brasil", contou aos aliados.

O brother destacou que independente de qualquer coisa tem que estudar para alcançar o objetivo.

"Eu tenho 21 anos de idade. Com 50 anos de idade, se Deus permitir, até virar Presidente. Estudar, estudar, agora tem que estudar. Vou investir muito nos meus estudos, vou investir pesado", disse Davi.

Curiosidades sobre Davi e planos para o futuro

Em entrevista ao iBahia, Mani Reggo, esposa do baiano, contou que Davi é muito sincero e não gosta de falsidade, além disso, o motorista por aplicativo não come carne.

"Ele não tá sendo nem tão ele porque ele é muito palhaço, gosta muito de brincar. Ele tá se sentindo muito retraído, se solta, mas ainda retraído. Ele é muito sincero, não gosta de falsidade, estou orgulhosa".

"Ele não come carne, mas come carne de hambúrguer. Ele ama calabresa, ama comer calabresa com aipim", continuou.

Sobre o futuro com o brother, Mani também falou que os dois vão decidir juntos o que fazer e os planos de negócio.

"O futuro só a Deus pertence. É muita informação para a gente administrar assim. Falar que a gente vai fazer isso ou aquilo é algo muito louco, mas em breve vamos decidir aí o que a gente vai fazer, planos de negócio e de vida".

Dentro da casa, Davi já revelou também que sabe tocar oito instrumentos musicais, após aprender na Igreja por influência do pai.

"Sei tocar cavaquinho, bateria, violão, guitarra, contrabaixo, pandeiro, timbau, sax, eu sei um pouquinho de sax. E tudo isso eu aprendi na igreja", conta Davi.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV