Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Semelhança

Davi se iguala a Juliette em marca do 'BBB 24'; veja semelhanças

Davi e Juliette tem algumas semelhanças na trajetória de jogo no 'BBB'

Nathália Amorim • 08/04/2024 às 11:31 • Atualizada em 08/04/2024 às 11:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Davi e Juliette se igualaram em semelhança surpreendente no "BBB": os dois conquistaram a liderança no 92º dia de confinamento. Assim como a campeão do "BBB 21", o baiano foi líder na reta final do programa e, até então, apenas uma vez.


				
					Davi se iguala a Juliette em marca do 'BBB 24'; veja semelhanças
Davi e Juliette tem algumas semelhanças na trajetória de jogo no 'BBB'. Foto: Reprodução/TV Globo

Na época, Juliette lamentou a falta de sorte nas provas, assim como Davi, que vinha tentando, mas sem conseguir bons resultados, tanto no Líder quanto no Anjo.

Leia mais:

Uma semelhança que poucos lembram, é que Davi e Juliette entraram na casa do BBB 24 por meio do voto do público, no famoso "Puxadinho".

No caso do baiano, ele recebeu 60,94% dos votos para entrar direto no "BBB 24". Já Juliette, foi escolhida para passar os primeiros dias do BBB 21 no "Puxadinho" e entrou imune na primeira semana.

E assim como aconteceu na edição da paraibana, Davi também é o participante mais seguido no "BBB 24". Durante o "BBB 21", Juliette chegou a alcançar a marca de 32 milhões de seguidores. Já o baiano, até então, acumula mais de 8 milhões.

Davi é líder pela primeira vez no "BBB 24"

Davi venceu a 19ª prova do líder do "BBB 24", realizada neste domingo (7). Além da liderança, o baiano ganhou uma consultoria financeira e 100 mil reais. Em uma prova de pontaria, habilidade e sorte, ele acabou levando a melhor em relação manauara Isabelle.

A competição teve quatro etapas. Na primeira fase, quem fizesse mais tacadas iria direto para o paredão. Os que fizeram menos seguiriam para a segunda etapa. No placar, Alane fez 15 tacadas e já está na berlinda.


				
					Davi se iguala a Juliette em marca do 'BBB 24'; veja semelhanças
Davi foi líder pela primeira vez após vencer prova na noite de domingo (7). Foto: Reprodução/TV Globo

Depois, na fase 2, um sorteio foi realizado para eliminar uma tacada dos sorteados. Beatriz e Lucas Henrique, o Buda, levaram a melhor e garantiram um 'Lance Fidelidade'. A terceira fase iniciou tendo as mesmas regras da primeira fase, mas com circuito diferente

Na fase final, Davi, Matteus e Isabelle competiram. Davi fechou a prova com 7 tacadas. Matteus e Isabelle finalizaram com mais de 7 tacadas e por isso, o baiano venceu!

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV