Davi voltou a falar sobre Mani Rego durante entrevista para o "Fantástico", que foi ao ar no domingo (21). O campeão do "BBB 24" reafirmou que procurou a empreendedora.
"Procurei ela várias vezes, procurei, liguei, mandei mensagem. O fato que eu falei assim 'estar se conhecendo' é pelo fato de que um ano de namoro ainda não é nada, sabe? A gente está namorando, é o período do conhecimento, depois a gente vai noivar para se preparar para o casamento.", explicou o ganhador do reality show.
Leia também:
Desde a saída de Davi da casa do BBB, o namoro do vencedor tem passado por uma fase complicada. Logo após o final do programa, entrevistas de Davi sobre o relacionamento causaram polêmica. No último sábado (20), Mani chegou a divulgar um pronunciamento nas redes sociais, dando a entender que o romance teria chegado ao fim.
Na entrevista para o programa, conduzida pela jornalista Tábata Poline, Davi afirmou ainda que tem o desejo de casar com Mani. Ao ser questionado sobre a polêmica envolvendo um suposta divisão do prêmio milionário do "BBB 24", o baiano rebateu.
"Algumas pessoas na internet estão levantando a hipótese de que você se afastou dela para não ter que dividir o prêmio porque vocês dividem uma vida juntos.", levantou Tábata.
Davi comentou então que não era o motivo do afastamento, e que essa decisão "não cabia" a ele. Davi também declarou que quer ver o bem de Mani, e "se for possível, se ela querer", ele também quer.
Trajetória no "BBB 24"
O novo milionário refletiu ainda sobre os momentos mais difíceis na trajetória do jogo, destacando a briga com Leidy Elin, em que a trancista jogou as roupas deles na piscina da casa.
"Me senti invadido [...] Graças a Deus eu obtive todo o controle necessário para deixar a situação mais tranquila", disse.
Davi aproveitou o espaço para deixar uma mensagem para outros jovens pretos brasileiros.
"Essa virada de chave me faz me sentir representando milhões de negros que existem nesse país. Queria deixar um recado para todos os jovens pretos que sofrem racismo no Brasil. O negão também consegue chegar no topo, nego. Então luta, guerreia, vai pra cima, não é só porque a gente é preto que a gente não consegue não [...] a gente vira doutor, médico, advogado".
Davi chegou em Salvador no sábado (20) e foi recebido por uma grande festa no Aeroporto Internacional da capital baiana. Já no domingo, ele foi o anfitrião de uma festa em Cajazeiras, bairro onde morou antes de entrar no programa.
Helena Pamponet Vilaboim
Helena Pamponet Vilaboim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!