Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Visita relâmpago

Deborah Secco surge no 'BBB 24' e surpreende brothers e sisters

Deborah Secco surpreendeu os brothers e sisters com uma visita relâmpago no 'BBB 24'

Lucas Sales • 28/02/2024 às 16:51 • Atualizada em 28/02/2024 às 20:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Deborah Secco fez uma visita relâmpago no "Big Brother Brasil 24" na tarde desta quarta-feira (28). Ela surpreendeu os brothers ao despertar em uma das camas do quarto magia. Alane, Beatriz e Isabelle foram as primeiras pessoas a verem a protagonista de "Elas por Elas".


				
					Deborah Secco surge no 'BBB 24' e surpreende brothers e sisters
Deborah Secco surpreendeu os brothers e sisters com uma visita relâmpago no 'BBB 24'. Foto: Reprodução / Globoplay

"Meu Deus! Deborah Secco? Posso te abraçar?", gritou Alane partindo para cima da atriz. Deborah chega a brincar com a situação: "Me esqueceram aqui. Eu preciso sair daqui, vou ser demitida".

Leia mais:

Davi, por sua vez, não reconheceu a atriz e questionou se ela seria Bruna Marquezine. "Eu não sei quem é, velho. Devo saber que é, mas, se eu ver, eu devo saber quem é. Só se eu ver, cara. Ela fez 'Terra e Paixão'? Para mim, era uma participante nova, vindo de outro país", disse ele.

Outros participantes como Leidy Elin, Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e Matteus também ficaram eufóricos ao encontrar a atriz. Veja o vídeo abaixo:

Outras participações de Deborah Secco

Fã declarada do reality show, essa não é a primeira vez em que Deborah entra na casa mais vigiada do país. Em 2005, ela apresentou o "Altas Horas" de dentro do programa ao lado de Serginho Groismann. Na oitava edição, ela viveu a atração por 24h.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV