A semana dos confinados do Big Brother Brasil 20 é assim: todo dia uma emoção diferente. Quer ficar por dentro do que aconteceu? Te contamos tudo abaixo:
Liderança: O casal Gabi e Guilherme venceram a prova do líder e tiveram que se dividir: a cantora ficou com os privilégios e poderes do líder, enquanto o jornalista ganhou R$ 10 mil em dinheiro e R$ 10 mil em um vale compras.
Prova do Anjo: O anjo da semana foi autoimune e Lucas foi quem faturou o bônus.
Monstro: Para cada Anjo, tem um Monstro. Lembra do Daniel, do BBB11, e de seu coqueiro? O Monstro da Semana foi em homenagem a esta inesquecível dupla! O Anjo Lucas escolheu Pyong e Daniel para receberem o Castigo.
Festa polêmica: a festa Guerra e Paz do BBB 20 rendeu entretenimento de qualidade e vários bafões. Isso porque os brothers ficaram bêbados e protagonizaram várias tretas. Começando por Bianca, a influenciadora ficou a fim de beijar Guilherme, que está de casal com Gabi e para que a vontade não caísse em tentação, já que ela é comprometida com Diogo Melim aqui fora, pediu para que o brother se afastasse, "Sai daqui", disparou a sister.
Denúncia de assédio: Quem também passou dos limites foi Pyong Lee. O hipinólogo bebeu demais e apalpou a bunda de Flayslane em um momento da festa sem a sua permissão e tentou beijar Marcela a força; o público acusou o coreano de assédio.
Climão: Quem ficou abalada com os acontecimentos da festa foi Gabi Martins. A loira não curtiu ver o clima de intimidade entre Gui e Bianca e resolveu dar um ponto final na relação com o jornalista. Posteriormente, os dois se reconciliaram e deram um maior beijão em meio a chuva que rolava na área externa da casa.
Paredão: Hadson foi a indicação da líder Gabi Martins, enquanto Felipe Prior e Victor Hugo foram os mais votados da casa. Os brothers receberam 9 e 5 votos, respectivamente. Quem se safou na prova Bate volta foi 'Vitão' e a berlinda ficou por conta do ex-jogador de futebol e o arquiteto.
Eliminação: No Paredão disputado por Felipe e Hadson, quem levou a pior foi o ex-jogador de futebol. O paraense foi o terceiro eliminado com 79,71%. Ao ser anunciada sua saída, ele recebeu o carinho dos colegas de confinamento, que o aplaudiram. E ele mandou o seu último conselho: "Aproveitem isso aqui”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade