Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Quadro do 'Domingão'

Descubra o elenco completo do 'Dança dos Famosos' 2024

Lexa, Tati Machado, Lucy Alves, Amaury Lorenzo e outros 12 nomes estão na 'Dança dos Famosos'

Lucas Sales • 29/02/2024 às 17:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Enfim foi revelado todo o elenco da nova temporada do "Dança dos Famosos". O quadro do programa do "Domingão com Huck", comandado por Luciano Huck, vai começar no próximo domingo (3). Os 16 nomes se reuniram com o apresentador nesta quinta-feira (29), para uma coletiva de imprensa.


				
					Descubra o elenco completo do 'Dança dos Famosos' 2024
Lexa, Tati Machado, Lucy Alves, Amaury Lorenzo e outros 12 nomes estão na 'Dança dos Famosos'. Foto: Fabiano Battaglin/gshow

O elenco 2024 é formado por Tati Machado, Lexa, Lucy Alves, Samuel de Assis, Micael Borges, MC Daniel, Matheus Fernandes, Gabriela Prioli, Juliano Floss, Klara Castanho, Enrique Diaz, Barbara Reis, Barbara Coelho, Amaury Lorenzo, Henri Castelli e Talitha Morete.

Leia mais:

"Sou muito apaixonado. É tão complexo de produzir, tão cheio de detalhes. A produção musical, a escolha do figurino, no nosso orçamento anual o Dança é nosso maior investimento. Vai virando um show, muito bacana de fazer. Gosto de sucesso. Quero ritmos diferentes, bem regionais, mais músicas conhecidas", disse Luciano Huck durante a coletiva.

A atriz Priscila Fantin venceu a temporada de 2023. Rafa Kalimann, Carla Diaz, Bruno Cabrerizo, Daiane dos Santos, Douglas Silva, Heloisa Périssé, Juliana Alves e outros artistas integraram o elenco da última edição.

Mudanças no "Dança dos Famosos"

Os 16 participantes serão divididos em quatro grupos de quatro. Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus retornam para mais uma temporada da competição.

Eles vão dançar e acumular pontos durante um mês. Os que tiverem as menores pontuações vão para a repescagem.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV