Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Delicado

Diretor do SBT é internado em São Paulo com sangramento no crânio

Gonçalo Roque foi internado no último sábado (18). Diretor do SBT, de 87 anos, está no Hospital Santa Elisa, em Jundiaí

Lucas Sales • 19/05/2024 às 17:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Gonçalo Roque, o diretor de auditório do SBT, precisou ser internado às pressas no último sábado (18). O assistente de palco de Silvio Santo, de 87 anos, passou mal e está no Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, São Paulo.


				
					Diretor do SBT é internado em São Paulo com sangramento no crânio
Gonçalo Roque foi internado no último sábado (18). Diretor do SBT, de 87 anos, está no Hospital Santa Elisa, em Jundiaí. Foto: Reprodução/ SBT

O profissional da emissora da família Abravanel foi diagnosticado com um sangramento intracraniano na parte frontal da cabeça. Roque passará por novos exames na próxima segunda-feira (20).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A assessoria de imprensa do SBT divulgou uma nota sobre o estado de saúde do colaborador. "Ele está estável, fazendo mais exames detalhados, pois quando chegamos ao pronto-socorro foram realizados exames de raios-X . Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal . Ele passou a noite bem", disse o comunicado.


				
					Diretor do SBT é internado em São Paulo com sangramento no crânio
Gonçalo Roque foi internado no último sábado (18). Diretor do SBT, de 87 anos, está no Hospital Santa Elisa, em Jundiaí. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Diretor do SBT trabalha na emissora há 50 anos

Gonçalo Roque é funcionário do SBT há 50 anos. Ele já foi animador de plateia e firmou uma longa parceria com o diretor da emissora.

Vale relembrar que em 2017, o diretor precisou cuidar de problemas na região da cabeça. Ele precisou tratar uma hidrocefalia - acúmulo de líquido excedente nos espaços normais dentro do cérebro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV