icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Mandou recado

Diretora do SBT quebra silêncio sobre demissão de Leo Dias

Filha de Silvio Santos manda recado para apresentador Leo Dias e deixa ponto final sobre saída do SBT

foto autor

Jonattas Neri

06/12/2024 às 12:09 • Atualizada em 06/12/2024 às 12:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Após o jornalista Leo Dias ser vetado da apresentação do "Natal com o Embaixador" e gerar polêmicas quanto a saída da emissora, a diretora do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, quebrou o silêncio sobre o assunto. O comunicador chegou a confirmar nesta quinta-feira (5) que esteve na Bandeirantes para possíveis negociações empresariais.


				
					Diretora do SBT quebra silêncio sobre demissão de Leo Dias
Diretora do SBT se pronuncia sobre saída de Leo Dias. Reprodução/Redes Sociais

A herdeira, no entanto, tentou aliviar o conflito com o jornalista e mantê-lo na programação do "Fofocalizando". Nas redes sociais, Daniela reforçou a parceria entre as partes e desmentiu os boatos de demissão.

"Amamos você @LeoDias. Muito parceiro e querido nosso", destacou ela, mandando um coração para o colunista de celebridades.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


				
					Diretora do SBT quebra silêncio sobre demissão de Leo Dias
Diretora do SBT se pronuncia sobre saída de Leo Dias. Reprodução/Redes Sociais

Entenda a polêmica envolvendo Leo Dias e o SBT

Tudo começou por que Leo foi o responsável em organizar toda a programação do especial fim de ano com Gusttavo Lima, que ainda incluiu lista de convidados na plateia. Mas a pedido do próprio cantor, principal atração do especial, ele foi substituído por Patrícia Abravanel, Cezar Filho e Celso Portiolli. As informações são do Correio Brasiliense.

Chateado, especula-se que Leo tenha sumido da emissora e recusado ligações da alta cúpula do programa. Em meio aos boatos, Leo Dias teria visitado a emissora rival.


				
					Diretora do SBT quebra silêncio sobre demissão de Leo Dias
Diretora do SBT se pronuncia sobre saída de Leo Dias. Reprodução/SBT

"Sobre minha ida à Band, sim, estive lá, mas foi apenas para conversar", revelou o jornalista em carta aberta nas redes sociais. "Sou empresário da comunicação, e estamos em plena expansão com o Grupo Leo Dias de Comunicação", destacou.

Sobre a saída da emissora da família Abravanel, o jornalista também negou e tranquilizou os fãs, afirmando que vai seguir no "Fofocalizando" em 2025. "Afirmo que sigo à frente do Fofocalizando em 2025, com muita energia e dedicação, levando a vocês o melhor do entretenimento e da informação", escreveu ele.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Jonattas Neri

AUTOR

Jonattas Neri

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV