Após o jornalista Leo Dias ser vetado da apresentação do "Natal com o Embaixador" e gerar polêmicas quanto a saída da emissora, a diretora do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, quebrou o silêncio sobre o assunto. O comunicador chegou a confirmar nesta quinta-feira (5) que esteve na Bandeirantes para possíveis negociações empresariais.
A herdeira, no entanto, tentou aliviar o conflito com o jornalista e mantê-lo na programação do "Fofocalizando". Nas redes sociais, Daniela reforçou a parceria entre as partes e desmentiu os boatos de demissão.
"Amamos você @LeoDias. Muito parceiro e querido nosso", destacou ela, mandando um coração para o colunista de celebridades.
Leia também:
Entenda a polêmica envolvendo Leo Dias e o SBT
Tudo começou por que Leo foi o responsável em organizar toda a programação do especial fim de ano com Gusttavo Lima, que ainda incluiu lista de convidados na plateia. Mas a pedido do próprio cantor, principal atração do especial, ele foi substituído por Patrícia Abravanel, Cezar Filho e Celso Portiolli. As informações são do Correio Brasiliense.
Chateado, especula-se que Leo tenha sumido da emissora e recusado ligações da alta cúpula do programa. Em meio aos boatos, Leo Dias teria visitado a emissora rival.
"Sobre minha ida à Band, sim, estive lá, mas foi apenas para conversar", revelou o jornalista em carta aberta nas redes sociais. "Sou empresário da comunicação, e estamos em plena expansão com o Grupo Leo Dias de Comunicação", destacou.
Sobre a saída da emissora da família Abravanel, o jornalista também negou e tranquilizou os fãs, afirmando que vai seguir no "Fofocalizando" em 2025. "Afirmo que sigo à frente do Fofocalizando em 2025, com muita energia e dedicação, levando a vocês o melhor do entretenimento e da informação", escreveu ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!