iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Após polêmica

Domingão: Globo exibe Wanessa e Luan juntos após polêmica com Dado

Participantes do 'Dança dos Famosos' cantaram juntos a música 'É o Amor' e cena agitou os telespectadores; assista ao vídeo

Kadu Brandão

Kadu Brandão

24/08/2025 às 20:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A "Dança dos Famosos" deste domingo (24) terminou com o dueto entre Wanessa Camargo e Luan Pereira. Os dois artistas cantaram juntinhos a canção "É o Amor", de Zezé Di Camargo, pai de Wanessa.


					Domingão: Globo exibe Wanessa e Luan juntos após polêmica com Dado
Domingão: Globo exibe Wanessa e Luan juntos após polêmica com Dado. Foto: Reprodução/Globoplay

A Globo exibiu a cena neste domingo, dois dias após o ex-namorado de Wanessa, Dado Dolabella, ter uma crise de ciúme devido à aproximação entre Luan Pereira e Wanessa. Dolabella empurrou Luan em uma festa, no Rio de Janeiro, após as gravações do "Dança dos Famosos".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A cena, claro, repercutiu nas redes sociais e Dado Dolabella virou piada. "Alguém segura o Dolabela que ele já deve estar surtando", escreveu um internauta. "Foi depois das gravaçoes desse dança que teve todo aquele babado la com o luan pereira wanessa e o agressor de mulheres ne?", relembrou uma internauta. "Dado dolabella infartou agora vendo essa cena da wanessa com o luan pereira que rolou antes do after, inclusive", analisou mais uma.

Wanessa quebrou o silêncio sobre a confusão durante o fim de semana. "Gente, voltando para São Paulo, após dois dias lindos de ensaio para o 'Dança dos Famosos'. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo, Luan Pereira", disse Wanessa.

Luan Pereira usou as redes sociais no sábado (23) para comentar o caso e chamou Dado Dolabella de agressor de mulher. "Agressor de mulher me bloqueou para eu não ver o pronunciamento sem sentido dele", escreveu Luan Pereira. "Assunto encerrado", completou o cantor no perfil do Instagram.

Já Dado Dolabella deu uma versão completamente diferente de Wanessa e Luan e garantiu que estava se relacionando com a cantora, que o apontou como ex. "Quando estava conversando com ela, estava a Nicole Bahls, estava o pessoal da produção ali, estava tudo certo. De repente, do nada, entrou um cara na minha frente que eu nunca vi na minha vida, não sabia quem era, entrou na minha frente e desceu a Wanessa assim, no chão, como se fosse dar um beijo nela. Eu achei que o cara fosse dar um beijo nela. E aí, quando eu vi o cara indo para cima dela, então, na mesma hora, eu puxei. Eu puxei para trás, para afastar o cara da minha namorada, e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu”, pontuou o ator.

Veja algumas reações da web:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram X

Tags:

Mais em TV