Abel (Tony Ramos) volta a mexer com a família Boaz na reta final de "Dona de Mim", novela da TV Globo. Mesmo morto há um tempo, o patriarca ressurge de forma simbólica, reacendendo dores, memórias e emoções entre os familiares.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (25), Rosa (Suely Franco) promove a celebração de Hanuká, tradicional festa judaica também conhecida como a Festa das Luzes, que marca a resistência do povo judeu e a rededicação do Segundo Templo de Jerusalém. A comemoração reúne a família na mansão e traz momentos de afeto e união.
Leia também:
Empolgada com os preparativos, Sofia (Elis Cabral) decide ajudar a avó na organização da festa. O clima fica ainda mais animado com a chegada de Ayla (Bel Lima), Gisele (Luana Tanaka), Breno (Gabriel Sanches) e Caco (Pedro Alves), que aparecem acompanhados dos bebês.
A reunião também marca o retorno de Filipa (Cláudia Abreu) à mansão, recebida com alegria por Rosa e pelos demais. No entanto, o momento de celebração dá lugar à emoção quando a matriarca sofre mais uma falha de memória e pergunta por Abel, sem se dar conta de sua ausência definitiva.

Abalada ao perceber que o filho não está presente, Rosa se entristece e comove a todos. Sensível à dor da avó, Sofia tenta confortá-la, e a família decide transformar a tristeza em homenagem, celebrando a memória de Abel que ainda é capaz de abalar a todos.
Dona de Mim: Jaques volta após acidente grave e salva Davi da morte
Davi (Rafael Vitti) passará por um grande susto na última semana de "Dona de Mim". Ele sofrerá um grave acidente de moto e ficará entre a vida e a morte. Apenas uma pessoa poderá salvá-lo: Jaques (Marcello Novaes). O vilão retornará à trama e será, de fato, o responsável por salvar a vida do filho biológico.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 5, na novela das sete da Globo, Davi já terá assumido oficialmente seu namoro com Bárbara (Giovana Cordeiro).
Os dois sairão juntos de moto e, por uma fatalidade, sofrerão um acidente. Bárbara terá apenas ferimentos leves, mas Davi enfrentará um quadro bem mais grave e precisará ser internado.
Coincidentemente, no mesmo dia, Jaques sentirá saudade do filho e pedirá a Tânia (Aline Borges) permissão para ligar para ele. Será assim que o vilão descobrirá que Davi está internado e que sua situação é delicada.
A partir do capítulo de terça (6), Jaques, determinado a salvar a vida de Davi, irá até o hospital, mesmo sabendo que pode ser preso. Por ser pai biológico do rapaz, Jaques terá maior compatibilidade física com ele, o que facilitará procedimentos como a doação de sangue.
Ao saber que Jaques está no hospital, Samuel (Juan Paiva) achará que é o momento ideal para denunciá-lo à polícia, mas Ayla (Bel Lima) pedirá que o irmão aguarde. Ela temerá que o vilão fuja antes de salvar Davi.
Parte do plano dará certo: Jaques realmente salvará a vida de Davi, que se recuperará bem. No entanto, com a ajuda de Tânia, Jaques conseguirá escapar do hospital. Apenas Rosa (Suely Franco) o verá sair e ficará, mais uma vez, arrasada com o destino do filho.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


