Ellen (Camila Pitanga) mostrará mais uma vez que suas supostas boas intenções não não levaram a nada em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Em cenas previstas para os próximos capítulos, a pilantra vai fugir levando Sofia (Elis Cabral) com ela, mas no percusso cometerá um erro estúpido que a levará a um final tenso.

A ex-funcionária da Paz irá até a escola da filha e criará uma mentira para convencê-la a sair com ela, prometendo uma grande “aventura”. Ingênua, Sofia aceitará acompanhar a mãe, sem imaginar que está sendo afastada da família e colocada em risco.
Leia também:
As cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (29) a situação rapidamente foge do controle. Sofia começa a estranhar as constantes mudanças, as “pegadinhas” e a instabilidade da vida imposta por Ellen.
O grande erro de Ellen vem quando ela descobre que está sendo rastreada pela polícia. A criminosa cometeu a burrada de usar um celular roubado que já estava sob monitoramento, facilitando a localização do seu paradeiro.

Pressionada e à beira da prisão, Ellen decide desaparecer ao lado de Hudson. Os dois reúnem os poucos pertences às pressas e tentam arquitetar uma fuga desesperada antes de serem capturados.
O desfecho, porém, é marcado por tensão e perigo. Ao levar Sofia a um café, Ellen acaba sendo reconhecida por uma atendente, que denuncia sua presença à polícia. Marlon (Humberto Morais) chega ao local, e a menina finalmente é resgatada em segurança.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


