Filipa (Cláudia Abreu) terá um episódio terrível de surto psicótico que pode custar a sua vida em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Ela ficará muito atordoada após provocar um caos no chá revelação de Ayla (Bel Lima). Em uma crise, a atriz tentará se matar, mas será contida por Jaques (Marcello Novaes) e Samuel (Juan Paiva).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (26), uma confusão se estabelecerá na mansão da família Boaz. Filipa sem querer pegará um envelope endereçado a Jaques, o abrirá e descobrirá que o conteúdo é o resultado de um teste de DNA, que comprova que o Jaques é pai biológico de Davi (Rafael Vitti) e Ayla.
A personagem de Cláudia Abreu ficará atônita e fugirá, deixando o envelope cair. Ayla o pegará, lerá os laudos dos exames, e a revelação logo se espalhará pela família toda. Jaques confirmará a paternidade e seu caso do passado com Olívia (Andrezza Abreu). Ayla, Samuel e Rosa (Suely Franco) ficarão perplexos.
Leia também:

Filipa tenta se matar em 'Dona de Mim'
Ao ver o caos instaurado na casa, Filipa tentará tirar a própria vida, como autopunição. Ela ameaçará se jogar de uma janela e provocará uma gritaria maior ainda na mansão. Isabela (Sylvia Bandeira), mãe da atriz, se apavorará ao ver o estado da filha e pedirá socorro a Samuel.
O herdeiro da Boaz e Jaques conseguirão segurar Filipa. Eles impedirão que ela se atire, a colocarão no carro e levarão a um hospital.
A mãe de Nina (Flora Camolese) não morrerá; ela será medicada e voltará para casa assim que se recuperar. Mas Filipa ainda se sentirá culpada por ter estragado a festa de Ayla.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


