Jaques (Marcello Novaes) vai colocar um ponto final no casamento com Tânia (Aline Borges) em "Dona de Mim", novela da TV Globo. A vilã não aceita o fim do relacionamento e protagoniza um verdadeiro escândalo, mas acaba sendo exposta.

Nos próximos capítulos da novela, após flagrar Tânia com Ricardo (Marcos Pasquim) na fábrica, Jaques decide sair de casa e se muda para a mansão da família Boaz. Mas ela criará uma sede por vingança e invade a mansão em busca de Jaques e exige explicações.
O confronto entre os dois é explosivo: Jaques a acusa publicamente de traição, enquanto Tânia tenta minimizar a situação, alegando que sempre viveram de provocações. A discussão termina quando Jaques a expulsa da casa e afirma que o amor entre eles acabou.
Leia também:
Tânia toca o terror em trama com vingança cruel em 'Dona de Mim'
Uma verdadeira reviravolta vai acontecer em “Dona de Mim”, novela das sete da TV Globo, com a chegada de uma nova vilã. Na verdade, não se trata de uma nova personagem, mas sim de Tânia (Aline Borges), que vai se tornar a quarta grande vilã da novela após ser chutada por Jaques (Marcello Novaes).
A personagem perderá a cabeça e dará um dos maiores sustos da novela nos próximos capítulos. Ela será responsável por um ataque de ódio, onde vai atingir o ex-marido com seis tiros, em vingança à sangue frio.
Na cena em que Tânia se vinga, ao maior estilo “vestida para matar”, a personagem vai se arrumar toda para cometer o crime que, na verdade, é apenas para assustar o vilão. As balas da arma serão de festim e não irão machucá-lo, mas darão um grande susto em Jaques e servirão de aviso.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


