iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reviravolta

Dona de Mim: Jaques vê plano desmoronar com o temido retorno de Ellen

Família de Jaques vai viver um caos com o retorno surpreendente de Sofia

Isadora Gomes

Isadora Gomes

31/10/2025 às 17:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

É oficial, Ellen (Camila Pitanga) vai voltar para acabar com os planos de Jaques (Marcello Novaes) em "Dona de Mim", novela da TV Globo. O retorno da mãe de Sofia (Elis Cabral) vai abalar a família Boaz, e principalmente o irmão de Abel (Tony Ramos) que manipulou tudo para convencer Filipa (Claudia Abreu) pegar a guarda da pequena.


					Dona de Mim: Jaques vê plano desmoronar com o temido retorno de Ellen
​Foto: Reprodução / Redes sociais

A personagem de Camila Pitanga que havia deixado a trama após entregar a filha a Abel. Na reta final da trama ela retorna decidida a recuperar a guarda da menina que está com a família Boaz e esclarecer todos os mistérios do seu sumiço.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A trama nunca deixou a morte da moça clara, apesar de Ellen surgir hospitalizada em estado grave e ter tido até registros de óbito. Outro ponto que chamou atenção dos telespectadores foram as atitudes do padre Paulo (Guti Fraga), amigo de Ellen. Na trama, o religioso apareceu conversando com alguém sobre Sofia e pedindo para que “não demorasse a voltar”.

Segredo entre Ellen e o padre

O padre Paulo (Guti Fraga) voltou para causar impacto nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Visto ao telefone com uma pessoa misteriosa, vem à tona que o religioso guarda um segredo de Ellen (Camila Pitanga).


					Dona de Mim: Jaques vê plano desmoronar com o temido retorno de Ellen
Foto: Reprodução/Globo

Devota de Nossa Senhora da Penha, a mãe de Sofia (Elis Cabral) frequentava a igreja da santa e tinha uma ligação com o padre. Ela chegou a deixar uma medalha com a figura para a filha, entregue por Abel (Tony Ramos).

E por falar nele, o empresário da Boaz recebeu uma ligação do padre no dia do acidente de carro. Morto com Rebeca (Silvia Pfeifer), Abel ouviu do sacerdote que precisava conversar a respeito de Ellen. Com pressa naquele momento, o empresário disse que retornaria mais tarde, mas o acidente não permitiu.

Com isso, o mistério de Ellen segue guardado pelo padre.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV