Kami (Giovanna Lancellotti) passará por um perrengue ao ser perseguida por um homem obsessivo em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Após virar influenciadora, a jovem terá um stalker que a perseguirá tanto online quanto nas ruas.

A amiga de Leona decide investir na vida como influenciadora nas redes sociais e abandonar a CLT. Ela tem publicado muitos vídeos de sua rotina, expondo a si mesma e até a Dedé (Lorenzo Reis).
Leia também:
As publicações dela chamarão a atenção de um homem identificado como Atílio (ator não divulgado). Ele começará fazendo comentários desagradáveis e abusivos no perfil de Kami. "Atílio: 'Ruivinha do mal! Tu é muito gostosa! Te pegava de jeito!'. De novo esse cara?", reclamará ela, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 9 de setembro.
"Algum problema aí, Kami? Que cara é esse aí?", perguntará Ryan (L7nnon). "Só um idiota. Bloqueado!", dirá ela. No capítulo seguinte, Kami gravará um Story na casa de Ryan, perguntando aos seguidores se é possível ser amigo de ex.
Atílio novamente comentará. "Ah, não! Esse cara de novo. Eu bloqueio, mas ele volta com um perfil novo me chamando de 'ruivinha do mal'! Inventa que sabe onde eu moro, onde eu trabalho. Já perdi a paciência. Xô. Bloqueado de novo", ela disparará, inocente.
No mesmo dia, Kami estará na rua com Dedé, Leo (Clara Moneke) e Sofia (Elis Cabral) e não notará que o stalker a observará. Minutos depois, já dentro da fábrica, ela pegará o celular e verá que o criminoso terá lhe enviados fotos dela mesma, na frente do trabalho. Ou seja, serão provas de que ele está mesmo seguindo a influenciadora e já sabe detalhes da vida dela.
Assustada, Kami ligará para Marlon (Humberto Morais) contando o que terá acontecido, e ele dirá que a namorada precisa levar o caso à delegacia. O policial a buscará na Boaz para ir prestar depoimento.
"Marlon! Eu tô com tanto medo!", Kami dirá e o abraçará. "Eu tô aqui. Vou à delegacia com você", falará ele. "Obrigada. Eu me sinto mais segura do seu lado", admitirá ela. "A gente vai resolver isso", prometerá o mocinho.

Kami vai parar na delegacia após ser perseguida em 'Dona de Mim'
Na delegacia, Kami explicará o que terá acontecido a dois policiais. "Então... Eu tenho investido na carreira de influencer. E por conta disso, ganhei um monte de seguidores, principalmente depois de uma publi que eu fiz com o meu filho pra Dona Galinha, a distribuidora de ovos", relatará.
"A senhora posta conteúdo com seu filho?", um dos policiais perguntará. "Postava. O Dedé sofreu bullying na escola, tadinho, daí eu parei. Agora sou a única influencer da família. Depois que eu comecei a postar com mais frequência o meu dia a dia, apareceu esse idiota que manda mensagens...", comentará ela.
"Mas então é a senhora mesma que compartilha informações de onde mora, trabalha, os lugares que frequenta?", o policial questionará. "É, mas... Meu Deus, será que a culpa é minha?", se preocupará Kami.
O policial dará a entender que sim, mas a colega dele intervirá. "Não. E nós não estamos aqui para julgar o conteúdo que a senhora posta nas suas redes. Se esse indivíduo tem te importunado, o comportamento a ser investigado é o dele. Mas ele fez alguma ameaça específica de que vai fazer alguma coisa contra você?", perguntará.
"Ele é um tarado, um pervertido. Me chama de 'ruivinha do mal' e escreve as coisas horríveis que quer fazer comigo", revelará ela. "A Kamila bloqueou o sujeito mais de uma vez, mas ele volta com um perfil novo. A gente sabe que é a mesma pessoa pelas mensagens, mas ele não tem foto nem nada que identifique", Marlon complementará.
"A senhora já experimentou fechar as suas redes só para os seus conhecidos?", o policial mais conservador sugerirá. "Não... Meu projeto influencer ia pro ralo", rebaterá a criadora de conteúdo.
"Desculpa, mas o senhor concorda que quem deveria mudar de comportamento é o assediador e não minha namorada?", pressionará Marlon. A outra policial dirá que ele tem razão e pedirá para ver as mensagens.
Após o depoimento, Kami sairá da delegacia, mas ainda não se sentirá muito bem, já que o stalker continuará solto. "Enquanto esse tarado não me deixar em paz, eu não vou conseguir dormir tranquila", confessará ela. Marlon se oferecerá para dormir na casa dela, por segurança, e a namorada aceitará.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


