O retorno de Ellen (Camila Pitanga) vai marcar mais uma grande reviravolta nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela da TV Globo. Ellen, dada como morta, reaparecer viva no Rio de Janeiro com um plano arquitetado contra família de Sofia (Elis Cabral).

Ela surgirá ao lado de Hudson (Emilio Dantas) e Igor (Theo Matos), o suposto filho do casal. Como plano da farsa, a mãe de Sofia apresentará Hudson à família Boaz e tentará explicar a história por trás da sua morte, mas deixará alguns desconfiados.
Leia também:
Em um momento de descontração com Sofia, o suposto filho de Ellen vai deixar escapar o grande segredo da família. Igor ainda contará que eles vão viajar para Portugal assim que finalizarem as coisas no Rio de Janeiro.
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 16 de dezembro, Leona escutará a conversa entre os dois e perceberá que Ellen está planejando algo. A ex-babá logo tomará uma atitude e colocará Ellen contra a parede questionando a história da ida para Portugal.

Encurralada, ela dará uma desculpa esfarrapada. Mas tudo não passará de um plano dela com o novo marido, já que está de mudança para Portugal em golpe por dinheiro.
Dona de Mim: Leo se choca com descoberta sobre Danilo e toma decisão
No capítulo da novela "Dona de Mim" desta terça-feira (9), Leo (Clara Moneke) levará um baque ao descobrir de Danilo (Felipe Simas) que Jaques (Marcello Novaes) realmente foi responsável pela morte de Abel (Tony Ramos) e ainda contou com ajuda dele para o crime.
O rapaz contará tudo para ela, antes de se entregar para a polícia com as provas de que o ex-aliado é culpado. A mocinha, rapidamente, passará as informações para Samuel (Juan Paiva), que também se surpreenderá com a situação.
No mesmo capítulo, Felipe (Cláudia Abreu) finalmente conseguirá sair do hospital psiquiátrico onde foi presa e começará a vingança contra Jaques por tudo o que ele a fez passar.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


