A pequena Sofia (Elis Cabral) está no meio de um caos e não faz ideia. Em "Dona de Mim", novela da TV Globo, a ex-babá da menina (Clara Moneke) precisou tomar uma atitude desesperada pelo bem da menina e desmascarar Ellen (Camila Pitanga) e Hudson (Emílio Dantas).

Com o retorno polêmico de Ellen, a menina ficará em perigo nas mãos dos pilantras que voltaram para se aproveitar da herança de Sofia. Nos últimos capítulos, a menina já se aproximou da mãe biológica e já foi envolvida nos golpes de Hudson e Ellen.
Quem não está gostando nada dos dois é Leona, que não demora muito para tomar uma atitude contra os golpistas. A ex-babá vai tomar uma decisão um pouco radical e vai presentear Sofia com uma tag rastreadora disfarçada para saber onde ela está com a mãe.
A ex-babá pedirá ajuda até para Marlon (Humberto Morais) na tentativa de barrar os planos do casal. Mesmo assim, Ellen e Hudson conseguem despistar o policial e desconfiam de Leona. Hudson começa a questionar como Leona anda aparecendo sempre tão rápido, e descobrirão que a menina estava andando com um rastreador.
Leia também:

Leona quebra a cara com plano contra Ellen em 'Dona de Mim'
O plano de Leona começa dar errado quando Marlon leva a pior. O policial levará uma bronca da parceira de trabalho, Lopez (Maria Joana), que irá repreendê-lo por atender ao chamado de Leona.
Sofia também não gostará nada de saber das desconfianças de Leona com a mãe e se decepcionará com sua ex-babá. Ela também levará uma bronca de Samuel (Juan Paiva) e Marlon, que reclamarão que ela está indo longe demais nas atitude contra Ellen e é acusada de ciúmes.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


