A emoção vai dominar o capítulo desta terça-feira (12), em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Após a morte de Abel (Tony Ramos), a matriarca Rosa (Suely Franco) vai precisar tomas algumas decisões difíceis, entre elas nomear Jaques (Marcello Novaes) presidente da Boaz e esconder uma informação delicada.

Em cena, o vilão confronta a mãe e exige nomeação. “Eu sou o filho que você preparou para essa função. Seu único filho vivo. Eu não sou o presidente da Boaz?”, pergunta Jaques. “Você será confirmado presidente da Boaz... mas com limites”, dirá ela.
Leia também:
Neste mesmo capítulo, a matriarca diagnosticada com Alzheimer, vai tomar uma atitude drástica e delicada. Rosa pedirá para que Ayla não conte para Jaques sobre a doença que está a debilitando cada vez mais.
Jaques choca família ao expor segredo após morte de Abel
Ainda nesta terça-feira (12), Jaques (Marcello Novaes) vai chocar toda a família ao fazer uma revelação que promete abalar as estruturas da mansão.

Sem respeitar o luto pela morte de Abel (Tony Ramos), o vilão vai passar por cima de todos e revelará que Katinha (Lenita Oliver) nunca esteve grávida de Samuel (Juan Paiva) e deixará o mocinho revoltado. As informações são do Notícias da TV.
Tudo acontecerá após a família se reunir em um jantar para confortar o casal após a notícia de que a modelo perdeu o filho que esperava do mocinho. Ao ouvir o motivo da reunião, Jaques terá uma crise de risos e não vai segurar o segredo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

