Um reencontro emocionante entre Abel (Tony Ramos) e Sofia (Elis Cabral) vai movimentar a vida da pequena em "Dona de Mim", novela da TV Globo. A "volta" do mundo dos mortos do empresário vai encorajar a filha em dias de tensão.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 9 de outubro, amenina estará sob os cuidados de Leona (Clara Moneke), que conseguiu se tornar a responsável legal após a morte do empresário e o sumiço de Vanderson (Armando Babaioff). As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
No momento, a pequena pegará no sono e começará a sonhar com o pai. Em uma cena emocionante, os dois se abraçarão com muita saudade.
Em encontro, Abel dirá à filha que sempre estará com ela. Ao acordar, Sofia encontrará um dedal e acreditará que foi um presente deixado pelo pai. Antes de morrer, o empresário deu a ela o objeto para que se sentisse corajosa nos momentos em que tivesse medo.
Sofia, sem querer, acabou perdendo-o no momento em que foi abandonada na praia pelo golpista. Com o "novo presente", ela ficará muito feliz e contará a Leo que a coragem voltou e tomara decisões importantes.

'Dona de Mim': Abel tentou se matar ao descobrir segredo de Jaques
Uma verdadeira reviravolta vai mexer com os próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, com a revelação de que Abel (Tony Ramos) não é pai de Davi (Rafael Vitti) e Ayla (Bel Lima), mas sim Jaques (Marcello Novaes).
Segundo informações do Na Telinha, o empresário tentou se matar ao descobrir o grande segredo de Jaques, que ele tinha um caso a mulher dele e era o verdadeiro pai dos filhos dela.
Cena de flashbacks vão mostrar a reação de Abel ao fazer exames e descobrir que era estéril, ou seja, não podia ter filhos. Ele chega a ameaçar pular do prédio da Boaz com a descoberta, mas é salvo por Ellen (Camila Pitanga), que trabalha com ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


