Ryan (L7nnon) vai viver momentos de terror nas mãos do tráfico em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Depois de entrar em desespero por ser flagrado por Marlon (Humberto Morais) com uma arma na mão, o rapaz vai ganhar um milagre daqueles e vai se livrar de prisão.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (14), Ryan terá sido obrigado a colaborar com os bandidos durante a operação policial. O que ele não contava era ser flagrado pelo próprio amigo com um revólver na mão, mas a reação do policial surpreenderá.
O personagem de Humberto Morais o defenderá no confronto e não o prenderá. Mesmo assim, a consciência de Ryan pesará e o rapaz decide contar para Kami (Giovanna Lancellotti) que estava sendo chantageado a fazer serviços para o tráfico para salvar a vida do irmão.
Em seguida, Ryan tomará a decisão de abrir o jogo com seu advogado, Yuri (Jean Paulo Campos), e revela que deseja se entregar à polícia. Sem perspectiva de saída do fundo do poço, o pai de Dedé receberá dois milagres.
Primeiro, Yuri o aconselhará a não se entregar à polícia neste momento e, em vez disso, seguir a vida em paz, mas se mantendo longe do crime. Em seguida, o rapaz dará a sorte de um outro bandido assumir a chefia do tráfico da região e libera-ló da dívida que ele tinha com os antigos traficantes.
Leia também:
Confira o resumo completo de 'Dona de Mim' nesta sexta (14):
Marlon defende Ryan. Dinho tenta atacar Marlon, mas é nocauteado pelo policial. Jeff é atingido, e Solange se desespera. Ryan diz a Lucas que Marlon o viu armado. Marlon desabafa com Alan sobre Ryan. Ryan confessa a Kami seu envolvimento com o bando de Vespa e Durval. Leo apoia Marlon e o acompanha ao hospital para visitar Jeff. Ryan liga para Yuri e diz que quer se entregar à polícia. Jaques questiona Filipa sobre sua medicação, e ela desconfia. Solange confronta Marlon.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


