Samuel (Juan Paiva) vai fazer Leona (Clara Moneke) provar do próprio veneno após humilhação de 'pé na bunda' em "Dona de Mim", novela da TV Globo. O herdeiro mais surpreender ao engatar um novo romance que vai deixar a ex-namorada se mordendo de ciúmes.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (1), Samuel se arpoximar da advogada Vivian (Marina Regueira) após um encontro profissional sobre a preocupação que está sentindo com Jaques (Marcello Novaes).
Leia também:
Apesar da conversa ser séria, nada impede a tensão sexual no ar entre os dois. Os dois passam a se olhar diferente e logo se beijam. As coisas ficam ainda mais quentes no capítulo seguinte, quando eles têm a primeira transa, segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV.
No capítulo da quinta-feira (4), o jovo vai virar e Leona questionará Samuel sobre seu relacionamento com a advogada. O personagem de Juan Paiva evitará uma resposta definitiva e dará a entender que os dois estão se conhecendo melhor.

A personagem de Clara Moneke tentará disfarçar, mas ficará se mordendo de ciúmes. Ela provará do próprio 'veneno' ao sentir o faz Samuel passar com pé na bunda, e ficará dividida entre os sentimentos pelo herdeiro e Marlon (Humberto Morais), com quem ainda não terá oficializado o retorno do namoro.
Confira resumo completo de 'Dona de Mim' nesta segunda (1):
Rosa se prepara para a nova audiência de sua curatela, e Ayla a ajuda. Samuel comenta com Vivian que acredita que Jaques esteja envolvido no acidente de Ricardo. Jaques se aproveita do estado confusional de Rosa, e Ayla se irrita.
Jaques ganha a curatela de Rosa, para a revolta de Samuel. Vivian e Samuel se beijam. Telma faz uma proposta de trabalho para Leo e Caco. Jaques obriga Danilo a fazer uma lista de demissões na Boaz. Sofia provoca Marlon, falando sobre Leo e Samuel. Mauro alerta Jaques sobre a presença de Tânia no hospital.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


