Samuel (Juan Paiva) sofrerá um duro golpe que deixará a vida do herdeiro do avesso em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Após levar um "pé na bunda" de Leona (Clara Moneke) e encerrar relacionamento, o rapaz será humilhado ao ver cena de Marlon (Humberto Morais) ao lado da ex.

Em cenas dos próximos capítulos da trama, Leo decide retomar o trabalho como babá de Sofia (Elis Cabral), a irmã de Samuel. O novo presidente da Boaz então decide pedir a moça em casamento, mas os planos não dão certo.
Leona rejeita o pedido, deixando claro que não quer se casar por conveniência judicial. Frustrado, o rapaz ouve da própria namorada que o relacionamento acabou.
Leia também:

Enquanto ele se recuperar do término, a ex segue com a vida e, por ironia do destino, acaba protagonizando um clima ao lado de Marlon, amor do passado da babá.
Samuel ficara sem chão ao ver os dois ajudando realizar um parto dentro de um ônibus. O episódio vira manchete, rende convite para programa de TV e, nas imagens que rodam na mídia, eles aparecem como um casal perfeito.
'Dona de Mim': Leo dá adeus a Samuel e se envolve com outro homem
Uma reviravolta promete agitar os próximos capítulos de "Dona de Mim": Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais), que pareciam distantes, podem voltar a se aproximar, após o término do namoro de Leo com Samuel (Juan Paiva).
O relacionamento de Leo e Samuel já enfrentava problemas desde que ele decidiu brigar pela guarda de Sofia (Elis Cabral). A situação chegará ao ápice na próxima segunda-feira (3), quando Sofia fugirá da mansão em busca de Leo. Chocado, Samuel fará uma última tentativa: pedirá Leo em casamento, acreditando que a união resolverá todos os problemas e garantirá sua convivência com a filha.
A protagonista, no entanto, rejeitará o pedido imediatamente e terminará o namoro. Decepcionada, ela deixará claro que sua prioridade agora é Sofia e decidirá voltar a cuidar da menina como sua babá. O romance com Samuel, assim, chega ao fim.
Enquanto Samuel enfrenta a dor do término, a relação de Leo com Marlon começa a se fortalecer. O policial, que sempre demonstrou carinho por ela, se mostra completamente solidário à dedicação de Leo à filha. A reaproximação acontece no capítulo de 6 de novembro, quando ambos protagonizam um ato heroico ao ajudarem em um parto de emergência dentro de um ônibus lotado.
O feito rende repercussão: a dupla é entrevistada pela imprensa e aparece na mídia como se fosse um casal. Essa exposição pública, junto ao aumento da intimidade, reacenderá a antiga paixão entre eles. Enquanto isso, Samuel observa de longe o novo casal, consumido pelo ciúme de ver Leo ao lado de Marlon.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


