Uma sequência de acontecimentos na vida de Samuel (Juan Paiva) o levará ao fundo do poço em "Dona de Mim", novela da TV Globo. O herdeiro que estava colecionando vitórias não saberá lidar com baques emocionais e histórias do passado.

Nos próximos capítulos, Samuel levará um choque ao flagrar Leona (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais) aos beijos. Ao ver a cena, deixará o rapaz revoltado com a ex-namorada ao acreditar que tivesse sido abandonado para ela reatar com o ex-noivo.
Leia também:
Nas sequências de acontecimentos, Samuel visitará o abrigo onde viveu na infância, antes de ser adotado por Abel (Tony Ramos). Ele encontrará Jailson, um homem que tem um peso significativo em seu passado.
Os abalos emocionais do presidente da Boaz se juntará com as ameaças de golpe de Jaques (Marcello Novaes) e o herdeiro perderá o controle e entra em um estado de surto. Em cenas, Samuel beberá em excesso e se envolverá em uma briga que lhe renderá uma séria advertência.
Samuel pode perder tudo após atitude irresponsável
A advogada, Vivian (Marina Rigueira), precisará trazer o rapaz para realidade e relembrar que a conduta irresponsável pode prejudicá-lo nas questões jurídicas pendentes. Colocando em rico o futuro de Sofia (Elis Cabral) com a pendência da guarda.
Segundo o Notícias da TV, Jaques aproveitará dos incidentes para reivindicar para si a curatela de Rosa (Suely Franco). Dependendo dos desdobramentos judiciais, o rapaz estará a um passo de perder o direito de tomar conta do patrimônio da avó.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


