Os planos ambiciosos de Vanderson (Armando Babaioff) não tem limites em "Dona de Mim", novela da TV Globo. O vilão desta vez usará a filha, Sofia (Elis Cabral) para aplicar novo golpe e arrancar dinheiro da família Boaz.

Nas cenas dos próximos capítulos, ele ficará revoltado com Samuel (Juan Paiva) e Leo (Clara Moneke) a ser impedido de ver a filha. Ele irá até ela na porta da escola, mas será expulso de lá sem chegar perto da menina.
Leia também:
Ao voltar para o apartamento de Jaques (Marcello Novaes), onde mora de favor, ele contará o que aconteceu para Tânia (Aline Borges)."Chamaram a polícia pra me pegar! Cê acredita? Eu queria ver minha filha. Desde quando isso é crime?", dirá.
Golpe na família Boaz
Revoltado com toda a situação, ele confessará que queria ver a menina, mas não tem a pretensão de brigar pela guarda dela. "Claro que não. A Ellen [Camila Pitanga] sabia que eu não queria um filho. Por isso que ela roubou o dinheiro que a gente tinha e se mandou".
No entanto, segundo o Notícias da TV, apesar de não querer exercer a função de pai, ele está disposto a tudo para conseguir o que mais quer: "Grana. Que nem você. E essa menina pode me render um bom dinheiro. Os Boaz são loucos por ela".

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
