Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Festa

Drama de Matteus, ranço de Buda e mais: veja resumo do 'BBB 24'

Participantes do 'BBB 24' aproveitaram para de expor suas opiniões uns sobre os outros, com direito a ranço e até um possível romance

Mayra Lopes • 10/03/2024 às 10:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A madrugada no 'BBB 24' foi regada a drama, ranço e especulações sobre a formação do 12º paredação da edição. Após o show de Pedro Sampaio, os participantes aproveitaram para de expor suas opiniões uns sobre os outros, com direito a ranço e até um possível romance. Confira o resumo dessa madrugada abaixo:


				
					Drama de Matteus, ranço de Buda e mais: veja resumo do 'BBB 24'
Drama de Matteus, ranço de Buda e mais: veja resumo do 'BBB 24'. Foto: Reprodução / TV Globo

Pedro Sampaio no comando da festa do BBB 24'

O DJ Pedro Sampaio abriu a noite com um repertório cheio de hits, como "POCPOC", "Joga Pra Lua" e "Dançarina". Alane não se conteve e desceu até o chão, evidenciando bem a flexibilidade que possui por ser bailarina.

Leia mais:

Matteus explica relação com Isabelle

O brother conversou com Beatriz e Alane sobre a aproximação da manauara com o grupo do Quarto Fada. Bia aproveitou a deixa para questionar Matteus: "Tem um clima entre você e Isabelle?"

O gaúcho negou rapidamente e ainda relembrou o affair que teve com Deniziane dentro da casa:

"Eu não tenho segundas intenções, sabe por quê? Eu vivi algo muito legal com a Anny aqui, algo diferente"

E os papos de romance envolveram até pessoas de fora do BBB 24. Na pista de dança, Alane e Matteus se divertiam juntos quando a sister disparou: "Anitta, fica com meu amigo, por favor". Segundos depois, ela emendou: "Mentira, ele é da Anny".


				
					Drama de Matteus, ranço de Buda e mais: veja resumo do 'BBB 24'
No 'BBB 24', Alane não se conteve e desceu até o chão, evidenciando bem a flexibilidade que possui por ser bailarina. Foto: Reprodução / TV Globo

Momento fofoca

Davi, Matteus e Alane comentaram que estavam sendo observados por um brother durante a Festa. "Toda hora que eu olho para ele, ele está olhando. Acha que é o observador que vai catar informações, pelo amor de Deus. É subestimar a inteligência dos outros isso", disse Alane sobre Lucas Henrique, o 'Buda'.

Enquanto isso, o capoeirista conversava com Pitel e Fernanda, dizendo que tinha percebido uma sister apontando para ele. "Ela deve estar falando do Poder Curinga, que eu devo mandar ela se puder trocar", disse Lucas. "Acertou!", acrescentou o professor de Educação Física.

Em um outro momento, Lucas ainda explicou o "ranço" que tem de Alane: "Ela é chata, ela comprou uma parada do Davi contra mim que não existe".


				
					Drama de Matteus, ranço de Buda e mais: veja resumo do 'BBB 24'
Alane e Davi conversaram sobre as possíveis indicações de Beatriz no 'BBB 24'. Foto: Reprodução / TV Globo

Plantas no próximo paredão?

Alane e Davi conversaram sobre as possíveis indicações de Beatriz, que distribuiu pulseiras de alvo para Fernanda, Giovanna, Pitel, Raquele e Yasmin.

A bailarina sugeriu que a líder pode colocar Giovanna na berlinda, mas Davi discordou dizendo ter mais opções na casa. Logo depois, a sister opinou para o baiano: "Eu acho a Yasmin mais planta que a Giovanna". E Davi indicou: "Até agora, qual foi a participação dela?"

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV