Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Celebração

É O Tchan 30 anos: grupo baiano ganha programa especial no Altas Horas

Formação de sucesso com Compadre Washington, Beto Jamaica, Sheila Mello e Jacaré estarão na atração da TV Globo

Lucas Sales • 15/12/2023 às 21:56 • Atualizada em 16/12/2023 às 23:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O "Altas Horas" vai dedicar um programa inteiro em celebração aos 30 anos do É O Tchan neste sábado (16). A formação de sucesso com Compadre Washington, Beto Jamaica, Sheila Mello e Jacaré estarão presentes na comemoração.


				
					É O Tchan 30 anos: grupo baiano ganha programa especial no Altas Horas
Formação de sucesso com Compadre Washington, Beto Jamaica, Sheila Mello e Jacaré estarão na atração da TV Globo. Foto: Reprodução / TV Globo

Outras celebridades como Bela Gil, Daniela Freitas, Dodô (Pixote), Emanuelle Araújo, Gilmelândia, Ingrid Guimarães, Lorena Improta, Pierre Onassis, Rosiane Pinheiro, Sarajane, Suyane Moreira, Tatau e Viviane Araújo e participam da homenagem.

Leia mais:

Entre os clássicos, o grupo vai animar a plateia com “A Nova Loira do Tchan”, “Bambolê”, “Pau que Nasce Torto / Melô do Tchan”, “É o Tchan no Havaí” e outras.

"A gente conseguiu trazer o samba do recôncavo e colocar uma coreografia em cima disso. O diferencial do É o Tchan! está aí. Aí chegaram o Jacaré, Scheila Carvalho, Sheila Mello, Carla Perez, Débora Brasil, e deu esse molho a mais, esse tchan a mais, nesse som que nós criamos", diz Beto Jamaica.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV