A noite de sábado (30) foi agitada no "BBB 24". A festa do Top10 foi animada por nada mais, nada menos, que É o Tchan. Com a presença de Scheilla Mello, Scheilla Carvalho e Jacaré, o grupo baiano entregou um show de hits e de coreografias.
Mas não parou por aí. A madrugada também teve desconfiança de Davi, que afirmou que vai se afastar dos integrantes do "Quarto Fadas". O baiano conversou com Matteus sobre a discussão que tiveram durante a tarde.
Leia também:
Briga entre Matteus e Davi e desconfiança do baiano
Os dois discutiram após o gaúcho se sentir desconfortável com Isabelle e Davi conversando em particular no quarto. Matteus achou que os dois mudaram de comportamento com a chegada dele.
"(...) Calma, você sempre quer estar certo em tudo! Você tem sua forma de ver as coisas que eu também tenho minha forma de ver. Eu vejo que, às vezes, vocês estão conversando assunto sério e eu me sinto... não digo desconfortável, mas vejo que tô sobrando ou atrapalhando. Eu sou sincero. Pode achar que eu não falo muita coisa de jogo, mas eu falo. Só que eu falo na hora que eu acho conveniente. (...) Teve outros dias que eu me senti (assim). Davi, respeita, cara! Eu tô falando!", disse Matteus durante a briga antes da festa.
"Eu trato todo mundo aqui de igual (para igual). Não achei legal, porque não existe essa frase, 'desrespeitoso'. Então você retira ela, fale: 'Davi, pare de brincadeira, pare com isso', mas desrespeitoso realmente", rebateu Davi.
A desconfiança de Davi continuou durante a festa, que chegou a conversa com Isabelle afirmando que Beatriz, Alane e Matteus podem ter se aproximação dele para somar votos no jogo, mas que estão criando argumentos para votar nele quando o jogo afunilar.
Davi continuou desabafando com a manauara, e disse que vai manter a rotina normal, apesar de continuar desconfiado com o gaúcho. Ele repetiu a história para Alane, que aconselhou o baiano a fazer as pazes com Matteus.
"A essa altura do jogo, nosso grupo tem que estar mais do que forte, sabe?".
Trégua entre Matteus, Lucas Henrique e Bin Laden
Enquanto a relação de Matteus e Davi se estremeceram, Bin Laden, Lucas Henrique e o gaúcho parecem ter dado um trágua.
Durante a festa, Buda procurou Matteus para conversar e afirmou que já fez todos os "movimentos" que tinha para fazer contra o gaúcho.
"Para mim, agora é hora de desacelerar", avisou.
Mc Bin Laden também ofereceu uma trégua e se desculpou pela briga depois do último "Sincerão". Matteus aceitou o perdido e disse que "da porta para fora", não tem mais nada. O funkeiro ainda disse que "gosta muito" do gaúch e chegou a propor um encontro quando o jogo terminasse.
"Quero que a gente jogue bola junto, quero que a gente tenha um momento de churrasco pra gente dar risada, falar de muita coisa", sugeriu Bin.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!