Acabou o amor. Ao menos para Guilherme e Gabi no confinamento do “Big Brother Brasil 20”. O modelo paulista foi eliminado no paredão desta terça-feira (3), com 56,07% dos votos, deixando a mineira inconsolável. Pyong, segundo mais votado, levou 43,29%. E Gizelly, correndo por fora, ganhou apenas 0,64% da rejeição do público. O paredão entre o trio bateu o recorde de votações de todas as edições: foram mais de 416 milhões de votos.
O casal do “BBB 20”, no entanto, deve continuar quando Gabi sair: “Eu sou muito apaixonado por você”, disse o paulista ao se despedir da cantora. Já no palco, ao lado de Tiago Leifert, Gui falou: “Meu sentimento era de gratidão. Procurei viver tudo intensamente”.
Guilherme foi criticado várias vezes aqui fora pela forma como levava a relação com Gabi no confinamento. Em vários momentos, ele a culpou pelas crises do namoro, o que o fez ser acusado de abuso psicológico nas redes. Famosas, como Fabiula Nascimento e Mariana Xavier, chegaram a fazer campanhas contra ele, com a hashtag #ForaGuilherme.
A aproximação do modelo com Bianca Andrade também pesou muito contra ele. Numa festa, os dois ficaram o tempo todo juntos, e ela chegou a confessar que estava com vontade de beijá-lo. Guilherme resistiu às investidas, mas ele nada contou para Gabi sobre as segundas intenções de Boca Rosa.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!