Parece que Walério Araújo está conseguindo se destacar antes da dinâmica do Super Paiol em “A Fazenda 17”. Ele já virou assunto após “premonição” a respeito da final do reality show e subiu em votação após detonar Dudu Camargo e fazer acusação.

De acordo com segunda parcial de enquete do Ibahia, o peão está fora de perigo de estar entre os quatro menos votados e subiu em número de votos depois de detonar Dudu, acumulando 3% dos votos e com o dobro do número de nomes como Créo e Toninho.
Leia também:
Em conversa com Rayane, no momento do trato com os animais, ele detonou Dudu e o acusou de fazer um personagem. “Observem o comportamento desse ser que se chama Dudu, eu conhecia ele apresentado programa policial, depois sumiu, aí durante o dia roupinha descolada e à noite se veste de terno e gravata para parecer com mais seriedade e para mim é a mesma coisa”, disparou o estilista.

Dudu, porém, é o mais votado da parcial com 25% dos votos do público. Já os que devem ir para a berlinda com eliminação dupla são Créo, Fabiano, Kathy e Toninho, todos com apenas 2% dos votos e pouca variação da quantidade entre eles.
Siga votando em quem deve escapar do Super Paiol de “A Fazenda 17”:
Enquete
Qual peão deve ser salvo do Super Paiol e eliminação dupla em "A Fazenda 17"
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


