Uma nova Prova do Fazendeiro vai tirar um participante da Roça de "A Fazenda 17" nesta quarta-feira (15). Matheus Martins, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a prova ao vivo, enquanto Fernando Sampaio já é o primeiro confirmado na nova berlinda.

Segundo parcial de enquete do Ibahia, checada às 12h desta quarta, Yoná segue na liderança isolada com 41% dos votos do público para ganhar a Prova do Fazendeiro. A advogada, porém, caiu na votação nesta segunda atualização.
Leia também:
A queda chega após ela acusar Rayane Figliuzzi de colocar peões para não a deixarem dormir na cama dela. "A cama, a Ray deixou os capachos dela tudinho lá que eu não podia dormir nessa cama. Tu acredita nisso? A cama não é de ninguém aqui, é para quem puder dormir, se esvaziou uma, a outra vai lá e dorme", disparou em conversa com Gaby Spanic.

O ranking segue com Matheus em segundo lugar, anotando 39% dos votos e cada vez mais se aproximando da liderança. Já Rayane segue em terceiro lugar, com 20% dos votos do público para ganhar a Prova do Fazendeiro.
Siga votando em quem deve ganhar o Fazendeiro em "A Fazenda 17":
Enquete
Quem deve deixar a Roça e ganhar Prova do Fazendeiro? Vote em Matheus, Rayane ou Yoná
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


