A Roça Surpresa de "A Fazenda 17" segue com votação aberta entre os peões Kathy Maravilha, Fabiano Moraes e Maria Caporusso. Um dos famosos será eliminado na terça-feira (25), antes da formação da nova Roça do reality show.

De acordo com terceira parcial da enquete do Ibahia, checada às 12h desta segunda-feira (24), Fabiano é o favorito a deixar o programa mesmo após aliança com Dudu Camargo e Saory, tidos como favoritos no jogo.
Leia também:
O pai de Viih Tube está com apenas 17% dos votos, no terceiro lugar isolado e com poucas chances de subir na votação. Ele já foi para algumas berlindas e chegou a participar do Super Paiol, mas ficou em todas.

O segundo lugar está com Maria, anotando 40% dos votos do público para permanecer na disputa pelos R$ 2 milhões. O primeiro lugar segue com Kathy, que está com 43% dos votos e longe da eliminação na Roça Surpresa de "A Fazenda 17".
Siga votando em quem deve ficar em "A Fazenda 17":
Enquete
Vote em quem deve ficar na Roça especial
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


