iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Votação

Enquete A Fazenda: Michelle e Shia são ameaçados por plantas em Paiol

Créo, Fabiano, Michelle e Shia disputam Super Paiol com eliminação dupla em 'A Fazenda 17'

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

11/11/2025 às 10:57 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Os peões Créo Kellab, Fabiano Moraes, Michelle Barros e Shia Phoenix seguem na disputa de votos do Super Paiol de "A Fazenda 17". Dois dos peões serão eliminados no programa ao vivo desta terça-feira (11), os outros dois voltarão como moradores da Baia para a formação da Roça.


					Enquete A Fazenda: Michelle e Shia são ameaçados por plantas em Paiol
Créo, Fabiano, Michelle e Shia disputam Super Paiol com eliminação dupla em 'A Fazenda 17'. Foto: Record Plus

Segundo primeira parcial de enquete do Ibahia, checada às 10h desta terça. O casal Shia e Michelle são os favoritos a deixar o programa e apontam para uma rejeição por parte do público.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A jornalista aparece com apenas 16% dos votos para permanecer na disputa pelos R$ 2 milhões, enquanto o ator aparece com 17% dos votos, porcentagens muito próximas e que mostram a fraqueza deles no jogo.


					Enquete A Fazenda: Michelle e Shia são ameaçados por plantas em Paiol
Créo, Fabiano, Michelle e Shia disputam Super Paiol com eliminação dupla em 'A Fazenda 17'. Foto: Reprodução/Record

O segundo lugar está com Fabiano, pai de Viih Tube, que aparece com 33% dos votos e deve ser salvo do Super Paiol. A liderança está com Créo, que anota 35% dos votos e também deve voltar para a formação da Roça.

Siga votando em quem deve ficar no Super Paiol de "A Fazenda 17":

Enquete

Vote em quem deve ficar no Super Paiol de "A Fazenda 17"

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV