Com o cantor Wallas Arraes direto na nona Roça de "A Fazenda 17", os peões Duda Wendling, Dudu Camargo e Maria Caporusso seguem na disputa pela Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (19), com a chance única de escapar da berlinda e indicar alguém para a próxima Roça.

Segundo primeira parcial de enquete do Ibahia, checada às 11h desta quarta, Dudu é o favorito a ganhar a prova e escapar da berlinda. Ele anota 46% dos votos do público e está isolado no topo.
Leia também:
O peão, porém, sofre ameaça de Maria na parcial da enquete. A ex-participante do "Casamento às Cegas" aparece logo atrás com expressivos 32% dos votos para ganhar a Prova do Fazendeiro.

Em último lugar está Duda, com apenas 22% dos votos do público. A queda dela em popularidade chega após rompimento com o jornalista, depois de acusá-lo de traição após ser praticamente colocada por ele na berlinda.
Siga votando em quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro em "A Fazenda 17":
Enquete
Vote em Duda, Dudu ou Maria para sair da Roça e virar Fazendeiro
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


