Os participantes Aline Patriarca, Guilherme Vilar e Mateus Pires seguem disputando votos no quinto Paredão do "BBB 25", que eliminará um dos três nesta terça-feira (18). Nas últimas horas, o genro de Delma conseguiu se superar na votação e a ex-policial militar sofre após suas atitudes na casa.

Segundo parcial de enquete do iBahia, checada às 15h nesta terça (18), após barraco no Sincerão, Aline Patriarca está com 24,7% dos votos do público para sair da disputa milionária. Ela está em segundo lugar no ranking.
Leia também:
A baiana fez um barraco contra João Gabriel na dinâmica e os dois discutirem ao vivo. O gêmeo voltou atrás e disse realmente ter pedido desculpas para Aline, mas por um outro motivo, por ter gritado com ela.
A treta acabou saindo do controle e a participante pediu respeito. "Não é seu jeito não, você tem que respeitar as pessoas! Eu tava sentada e te ouvindo, você levantou e começou a gritar e perdeu o controle. Você tem que respeitar as pessoas", disparou ela.
O favorito para deixar o reality show da Globo é o arquiteto Mateus Pires, com 65,5% dos votos de intenção. A alta porcentagem chega após o brother ser acusado pela web de falsidade contra a amiga, Vitória Strada.

Guilherme Vilar conseguiu se superar e está em terceiro lugar, sem riscos de eliminação. O genro de Joselma caiu na votação em comparação com a última parcial, e está com 9,8% dos mais de 300 mil votos do público.
Siga votando em quem deve ser eliminado do "BBB 25":
Enquete
Quem deve ser eliminado no quinto Paredão do "BBB 25"?
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
