iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vingança

Enquete BBB 26: Ana Paula sobe em votação após provocar 'Tá com Nada'

Ana Paula Renault se vingou de rivais colocando toca a casa do 'BBB 26' no 'Tá com Nada'

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

02/02/2026 às 13:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A participante Ana Paula Renault viu um crescimento na rejeição durante o terceiro Paredão do "BBB 26", nesta segunda-feira (2). Ela disputa a berlinda contra Brigido Neto e Leandro Rocha, com um deles sendo eliminado na terça-feira (3).


					Enquete BBB 26: Ana Paula sobe em votação após provocar 'Tá com Nada'
Ana Paula Renault se vingou de rivais colocando toca a casa do 'BBB 26' no 'Tá com Nada'. Foto: Reprodução/Globo

De acordo com nova parcial de enquete do Ibahia, checada às 13h desta segunda, a jornalista anota 30% dos votos, em uma nova subida na porcentagem do público que quer tirá-la da disputa pelos R$ 5,4 milhões.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A subida chega após Ana Paula provocar, propositalmente, o "Tá com Nada" na casa mais vigiada do Brasil. Ela deixou de ir fazer o raio-x, levou um baque de 500 estalecas e fez o vacilômetro disparar, deixando os participantes apenas com alimentos básicos e sem VIP e Xepa.


					Enquete BBB 26: Ana Paula sobe em votação após provocar 'Tá com Nada'
Ana Paula Renault se vingou de rivais colocando toca a casa do 'BBB 26' no 'Tá com Nada'. ​Foto: Reprodução/Globo

A parcial segue com Brigido sendo o favorito a deixar o programa, com 56% dos votos do público para ser eliminado. Leandro está no terceiro lugar, sem perigo de eliminação, com apenas 14% dos votos.

Siga votando em quem deve ser eliminado do "BBB 26":

Enquete

Enquete BBB 26: vote para eliminar Ana Paula, Brigido ou Leandro

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV

Confirme que você não é um robô