Os participantes Alexandre Vivão, Jackson Fonseca e Nataly Silva seguem na disputa de votos pelo novo Tá Na Reta da “Casa do Patrão”. Um deles dirá adeus ao prêmio milionário no programa da quinta-feira (25), com a eliminação.
De acordo com parcial de enquete do Ibahia, checada por volta das 19h desta quarta (24), Nataly segue como favorita do público para seguir no programa. Já Vivão deve ser o nono eliminado do reality show de Boninho na Record.
Leia também:
A rival de Sheila está com 58,6% para seguir no reality show, 4,4% votos a menos do que na última parcial. De qualquer modo, ela segue longe da eliminação. Jackson aparece em segundo lugar, também sem chances de sair, com 30.1% dos votos do público. Vivão deve ser o novo eliminado, com apenas 11,3% dos votos.
A liderança isolada de Nataly na votação coloca em xeque o favoritismo de Sheila Barbosa, que é tida como favorita a ganhar o programa nas redes sociais. As duas já tiveram grande embates no programa e seguem em lados opostos.
Como foi formado o nono Tá na Reta
Após a eliminação de Marina na última quinta-feira (18), o reality "Casa do Patrão" iniciou uma nova fase. No sábado (20), Matheus conquistou a Prova do Patrão e, novamente no cargo, dividiu os participantes entre as alas "Casa do Patrão" e "Casa do Trampo", definindo as obrigações da semana.
Na última segunda-feira (22), JP venceu a Prova Tô Fora e alterou a dinâmica do trabalho, substituindo Luiza por Sheila na "Casa do Trampo". Já na terça-feira (23), Mari venceu a Prova do Poder do Voto e garantiu o direito de fazer uma indicação direta à eliminação.
A configuração da berlinda ficou definida da seguinte forma:
- Matheus, o patrão, indicou Nataly para a eliminação;
- Mari, utilizando o Poder do Voto, indicou Jackson;
- Vivão foi o participante que recebeu o maior número de votos dos confinados.
Dessa forma, o público vota agora para definir quem permanecerá no programa, sendo que o menos votado será eliminado na próxima quinta-feira (25).
Quem votou em quem no 9º Ta na Reta:
- JP votou em Vivão;
- Luiza votou em Vivão;
- Bianca votou em Vivão;
- Mari votou em Vivão;
- Morena votou em Bianca;
- Nataly votou em Sheila;
- Vivão votou em JP;
- Jackson votou em Mari;
- Sheila votou em Morena.
Siga votando em quem deve ficar na “Casa do Patrão”:
Enquete
Vote em Jackson, Nataly ou Vivão para ficar na "Casa do Patrão"
Assista ao “De Hoje a Oito”, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!