Cinco casais estão na reta final do "Power Couple Brasil 7". Segundo nova parcial da enquete do Ibahia, checada às 20h deste sábado (28), Dhomini e a esposa Adriana Leizer humilham os adversários e possuem uma larga vantagem para vencer o reality show de confinamento.

Outros casais como Carol e Radamés, Eike e Nat, Talira e Rafael, e Rayanne e Victor também estão na disputa pelo prêmio final do programa. Dhomini e Adriana somam 47,8% dos mais de 69 mil votos.
Leia também:
Quem aparece na vice-liderança é Carol e Radamés com 32,8%. Na terceira colocação aparecem Nat e Eike, únicos aliados de Dhomini, com 9%. Os atores e ex-peões de "A Fazenda" acumulam 5,8%, enquanto Talira e Rafael Pessina estão com apenas 4,6%.
Vale destacar a previsão é de que o desfecho do reality show da Record aconteça no dia 10 de julho e, por conta da proximidade, uma nova dinâmica está sendo instaurada. Já no próximo ciclo existirá apenas uma Esfera do Poder que será conquistada por leilão, a Prova dos Casais não terá imunidade e o pior tempo não vai direto para a DR.

Siga votando em quem deve ganhar o "Power Couple Brasil":
Enquete
Vote no casal que deve ganhar o "Power Couple Brasil 7"
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
