Os casais Adriana & Dhomini, Carol & Radamés e Emilyn & Everton seguem na disputa pelos votos do público para permanecer no "Power Couple Brasil 7". A eliminação de um deles acontece em programa ao vivo nesta quinta-feira (5).

Segundo nova parcial do Ibahia, checada às 14h desta quinta, Emilyn e Everton Neguinho tiveram um tímido crescimento, mas ainda são os favoritos em rejeição e devem sair do reality show. Os dois estão com apenas 13% dos votos do público para permanecerem no programa.
Leia também:
A subida de 1% chega após o apresentador já ter revelado desejo de desistir do programa após treta com Victor Pecoraro e Rayanne Morais. "Eu quero ir embora. Eu quero ir embora", disse ele para a esposa após chegar a quebrar um prato durante discussão com os atores.

Dhomini e Adriana ocupam o segundo lugar na parcial, com 32% dos votos do público, mantendo-se longe do risco de eliminação. Já Carol e Radamés seguem na liderança isolada, com 55% dos votos para permanecer no reality show.
Siga votando em quem deve ficar no "Power Couple Brasil":
Enquete
Vote em Dhomini, Carol ou Everton na 6ª DR do 'Power Couple Brasil'
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
