O clima entre a Bandeirantes (Band) e a apresentadora Cátia Fonseca não é dos melhores. Nesta segunda-feira (27), a jornalista decidiu que irá permanecer na emissora após retornar das férias na próxima semana. No entanto, nos bastidores, diversos conflitos quanto ao andamento do programa "Melhor da Tarde" continuam.

É que a atração da veterana sequer possui um novo nome para a direção, mais de um mês após a demissão de Rodrigo Riccó, que era diretor-geral do "Melhor da Tarde" e marido de Cátia. A parceria dos dois é antiga e veio do programa "Mulheres", na Gazeta.
Tentando contornar o problema para a continuidade da estrela na Band, o canal teria passado cinco nomes de possíveis diretores, mas nada foi fechado diante aos conflitos financeiros enfrentados. Segundo informações de Lucas Pasin, do Uol, o assunto já rende nos corredores do canal paulista e produtores estão preocupados com o novo formato da atração, já que não há mais tempo em repensar no formato.
Leia também:

Com a demora do processo, o que preocupa a artista é que o "Melhor da Tarde" não seja prioridade e os investimentos do vespertino sigam escassos, o que tem afetado na audiência.

Band promove reestruturação e apresentadores podem ser demitidos
A Rede Bandeirantes (Band) deve promover uma série de mudanças no mês de março para ganhar audiência e ter o prestígio do público. Após o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) modificar inteiramente a grade neste ano, a emissora rival também quer lutar contra a maré de azar no canal, incluindo a demissão de apresentadores.

Com a decisão, o programa "Melhor da Noite", apresentado por Rodrigo Alvarez e Glenda Kozlowsk, pode chegar ao fim. A dupla pode ser demitida do canal diante ao baixo desempenho e altos custos na emissora. Assim, a nova proposta é disputar com a dramaturgia da Globo a partir das 20h30, incluindo a novela "Café Com Aroma De Mulher" e "Beleza Fatal" no catálogo. As informações são portal Ligado na TV.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

