Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
'BBB 24'

Esposa de Davi fala sobre aproximação dele com Pitel: 'Nada demais'

Mani Reggo pediu que o público normalize a amizade entre homens e mulheres. A esposa de Davi ainda comentou sobre relação dele com Isabelle

Lucas Mascarenhas • 23/02/2024 às 6:58 • Atualizada em 23/02/2024 às 14:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mani Reggo, esposa de Davi do "BBB 24", falou pela primeira vez sobre a aproximação do baiano com a participante Pitel na última festa do reality show.


				
					Esposa de Davi fala sobre aproximação dele com Pitel: 'Nada demais'
Casal já sabe o que fazer caso Davi ganhe o prêmio máximo do programa. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante entrevista ao "Fofocalizando" na tarde da quinta-feira (22), a empresária disse não ter visto "nada demais" e pediu que o público normalize a amizade entre homens e mulheres.

Leia mais:

"Não assisto muito porque acordo muito cedo. As pessoas me atualizam quando vêm à barraca. Comentaram sobre a festa de ontem, mas não vi nada demais", comentou.

O assunto rendeu nas redes sociais após internautas apontarem um excesso nas atitudes de Davi, o que foi negado pela própria Pitel ao afirmar que ele estava apenas sendo carinhoso. A fala aconteceu durante conversa com Fernanda no "BBB 24".

"Até o momento, a trajetória de Davi está sendo limpa, ele está sendo ele. Ele gosta de brincar, é carinhoso com as pessoas. Não vi nada. Gostam de colocar pimenta", completou Mani.

Esposa fala sobre amizade entre Isabelle e Davi

A esposa do participante ainda falou sobre a relação entre ele e Isabelle no reality show. Mani afirmou que "dá pra saber que é amizade" e lamentou as críticas.


				
					Esposa de Davi fala sobre aproximação dele com Pitel: 'Nada demais'
Esposa de Davi segue trabalhando em barraca de alimentos durante confinamento do brother. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"É uma amizade entre homem e mulher. Precisam aprender a normalizar isso, não achar que é maldade. Não vejo nada disso. As pessoas colocam muita pimenta em algo que tem nada a ver", disse.

Por fim, ela voltou a falar sobre ter dado a opção de Davi entrar solteiro no "BBB 24". "Eu falei: 'Você tem a opção. Se quiser entrar solteiro, a gente termina a relação e você vai. Mas quero que você se comporte lá dentro'. Ia chorar, ia sofrer, mas tenho que respeitar a decisão dele", explicou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV