Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Esposa de Davi revela proposta para marido entrar solteiro no 'BBB 24'

Mani Reggo conversou com Davi sobre terminarem o relacionamento para ele entrar no reality show

Lucas Mascarenhas • 22/02/2024 às 9:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A empresária Mani Reggo, esposa de Davi do "BBB 24", revelou ter conversado com ele sobre o término do relacionamento antes do baiano entrar no reality show.


				
					Esposa de Davi revela proposta para marido entrar solteiro no 'BBB 24'
Mani Reggo conversou com Davi sobre terminarem o relacionamento para ele entrar no reality show. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista ao F5, ela contou a proposta de que o motorista de aplicativo entrasse solteiro no programa em busca do prêmio milionário.

Leia mais:

"Eu sentei com ele e falei 'eu vou chorar, mas eu vou entender. Vão ter várias mulheres lá, se você quiser entrar solteiro, eu abro mão da nossa relação, e quando você sair, se a gente ainda tiver interesse em continuar, continuamos'", iniciou.

Segundo a esposa, Davi recusou a proposta e preferiu seguir com o relacionamento dentro da casa. "Ele respondeu claramente: 'Eu vou entrar casado e vou sair casado'", completou.


				
					Esposa de Davi revela proposta para marido entrar solteiro no 'BBB 24'
Casal já sabe o que fazer caso Davi ganhe o prêmio máximo do programa. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mani segue confiante no marido e não se deixa levar por comentários das redes sociais que incluem a participante Isabelle, de quem Davi é aliado no "BBB 24" e já a classificou como "irmã".

"Ninguém é obrigado a estar com ninguém. E como já falou lá dentro, ele é um homem de valores e não passa por cima deles para nada", finalizou ela.

Sucesso de Davi em Salvador

O sucesso de Davi no reality show já refletiu na vida de Mani Reggo. Além dos quase 700 mil seguidores no perfil do Instagram dela, a empresária também foi convidada para curtir o Carnaval em no camarote Expresso 2222, em Salvador.

Em entrevista ao iBahia, Mani comemorou o momento. "Tá sendo um momento especial, em toda a minha vida nunca imaginei. Nos Carnavais que já pulei eu sempre estive na Pipoca, nem em bloco eu nunca saí, então tá sendo um momento muito mágico."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV