Estrelas da Casa: Anitta causa e alfineta áudio e figurinos
Cantora voltou ao reality show da Globo sem filtro, cobrou ajustes no som e deixou conselhos sobre identidade artística e convivência; confira
Anitta, conselheira estratégica do "Estrelas da Casa", esteve ausente na edição anterior e gerou expectativa nos telespectadores por conta de suas avaliações diretas. Na última quinta-feira (3), a cantora de 33 anos voltou ao programa da Globo e fez comentários sincerões sobre o desempenho dos participantes ao longo da noite.

Logo na apresentação do primeiro grupo, a cantora elogiou a coreografia, mas sugeriu ajustes no volume do áudio e no visual escolhido para a performance. "Eu achei que eles arrasaram, senti falta de ouvir mais a voz da galera, então vamos dar uma aumentadinha no microfone dos cantores porque a gente está só ouvindo a produção aqui, não sei como é que está em casa... Amei a dança. Achei que o look podia estar mais de acordo com a música, que é uma música solar, alegre. Acho que podia trazer mais cores. Um pouco mais de cores pra poder combinar com a música. Não acho que está ruim, mas podia estar mais combinando com a música, mas tá bom. Mas eu acho que eles arrasaram, a dança foi tudo, entregaram voz, entregaram tudo, no pouco que a gente ouviu aqui do microfone baixo, eles entregaram tudo", observou.
Leia também:
Anitta reclamando do áudio pra produção e dos looks do grupo KKKKK #EstrelasDaCasa pic.twitter.com/KwMNhunDdd
— Central Reality (@centralreality) September 4, 2026
Os comentários de Anitta repercutiram nas redes sociais e dividiram opiniões do público. No X, antigo Twitter, um internauta concordou com a análise do figurino. "Concordo! Este grupo tá parecendo aqueles alunos mal vistos de filmes da Sessão da Tarde, tipo Garotas Malvadas... A produção acha que gayband tem que ser com transparência, BDSM, fivelas etc...", escreveu. Outro usuário repercutiu o estilo espontâneo da conselheira no ar. "Kkkkk imagina a Anitta reagindo a cada programa ao vivo sem filtro? Ia render os melhores momentos da televisão brasileira", comentou.

Além dos comentários diretos sobre o desempenho dos participantes, Anitta também arrancou risadas no estúdio ao demonstrar seu bom humor sobre a repercussão da sua presença na atração. Durante um momento de descontração, a conselheira brincou sobre o seu papel no reality show.
"Vou fazer assim mesmo, tá? Eu vou salvando, cada um vai se decidindo, porque no fim das contas eu venho aqui só para virar meme, viralizar e a gente bombar na audiência, porque as decisões mesmo... são eles que vão tomando", disparou a cantora entre risos.
A cantora seguiu avaliando as atrações da noite. Na segunda apresentação, quando um grupo feminino cantou pagode, Anitta destacou a evolução do som e aprovou o número. "Achei impecável, o microfone estava mais alto", afirmou.
Em outra performance, a artista chamou a atenção para a afinação e deixou um conselho técnico sobre a busca por identidade no palco. "Eu achei que a gente teve uma questão de afinação nessa música bem séria. Então, eu acho que é uma coisa a prestar atenção. E acho também que os meninos precisam ainda se encontrar no lugar artístico deles porque às vezes não é porque a coreógrafa mandou fazer de tal jeito... Eu acho que vocês tem que encontrar a personalidade de vocês falar, 'isso aqui tem a ver comigo, isso aqui não tem', porque senão fica parecendo que vocês estão tentando se encaixar em alguma coisa que estão pedindo de vocês e não que vocês de fato têm a oferecer. Se isso não tem a ver com a personalidade de vocês, não faça, fale, 'não vou fazer e acabou'", disse.

No momento de salvar um participante do grupo do Pop, Anitta encerrou suas participações enfatizando a importância do trabalho em equipe e do profissionalismo no meio artístico. "Estamos numa competição onde o ganhador é um grupo, então as pessoas têm que se dar bem na convivência dessa casa, nesse grupo. Vocês precisam ser inteligentes de entender que no fim das contas quem ganha, não ganha sozinho. E dentro de uma casa, com um monte de gente, tem que saber aturar um e o outro. Você acha que a gente anda nesses corredores da Globo rindo pra todo mundo porque a gente gosta de todo mundo? Não, mas a gente ri porque é preciso fazer isso para sobreviver", concluiu.
a anitta sempre dando uma alfinetada na produção do programa kkkkkkk amo tanto ela pic.twitter.com/7EmXl4EmV7
— luscas (@luscas) September 4, 2026
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


