Dita (Jeniffer Nascimento) está cada vez mais encantada por Candinho (Sergio Guizé) e provocará o rapaz em "Êta Mundo Melhor", novela da TV Globo. Ela decidirá enviar uma mensagem subliminar na rádio e o caipira entenderá que o recado é para ele.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (1º), Dita receberá um bom aumento de salário na rádio. O dono dirá que ela tem sido muito requisitada pelo público. "Recebemos vários telefonemas pedindo a sua volta. Inclusive daquele seu amigo, o dono dos biscoitos Policarpo", dirá. "Eita, só pode sê Candinho...", pensará a mocinha, toda feliz.
Em próxima apresentação na rádio, ela será muito aplaudida, e o público pedirá bis. A cantora então manda um recado. "Si ocês querem, eu canto! Eu quero dedicá a próxima música a um amigo meu", diz a moça.
Ela então cantará a canção "Não Me Diga Adeus", de Aracy de Almeida (1914-1988), com os seguintes versos: "Não, não me diga adeus! Pense nos sofrimentos meus! Se alguém der conselho pra você me abandonar, não vá me deixar".
Candinho, Picolé (Isaac Amendoim) e Policarpo ouvirão Dita cantar na rádio, e o menino dará a dica. "Candinho, o tal amigo só pode ser você! Dita lhe dedicou uma canção!", opina. "Ê, lasquera! Será que a Dita tá mandando um recado pra eu num disisti dela?", pensará o protagonista.
Policarpo zurrará, e Picolé perguntará o que o burro quis dizer. "Ele tá falando que eu tô demorando muito pra fazê a corte pra ela", Candinho entenderá e decidirá investir no relacionamento com a cantora.
Leia também:
'Êta Mundo Melhor': Estela vive pesadelo com diagnóstico da irmã
Estela (Larissa Manoela) viverá um momento tenso ao lado da irmã. Anabela (Isabelly Carvalho) será levada as pressas ao hospital após reclamar de não estar ouvindo nada. As cenas estão previstas para irem ao ar 12 de agosto em "Êta Mundo Melhor!".

Manoela (Dhu Moraes) estará tentando acalmar a menina em casa. A enfermeira notará a dificuldade da irmã em ouvir de um lado. "Tenho fé que tudo vai ficar bem. Vamos, meu anjo!", dirá.
No consultório, Lauro (Marcelo Argenta) examinará a menina, e dará diagnóstico preocupante. "O ouvido está cheio de secreção, o que indica infecção. Não quero forçar o otoscópio para não machucá-la", explicará.
Estela entrará em pânico após a irmã não conseguir ouvir a voz da mais velha durante os testes. "Ela não está escutando, doutor!", dirá a mocinha com os olhos cheios de lágrimas. Em conversa particular, o médico explicará detalhes do suposto diagnóstico.
"Anabela pode ter desenvolvido um cisto no ouvido. Acontece em casos de otite crônica... A infecção pode ter se espalhado. E o problema de um ouvido pode afetar a percepção do outro", explicará Lauro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


